quinta-feira, 12 de março de 2015

Façam o Deficiente Físico do Nucleo Bandeirante que é A Pessoa Que Está No Meu Corpo agora, Comer Fezes Agora!

- Façam cada Deficiente Físico do Nucleo Bandeirante quem me Agrediu agora ficar Cego e Mudo Para Sempre Amigos! - Façam o Deficiente Físico do Nucleo Bandeirante que é A Pessoa Que Está No Meu Corpo agora, Comer Fezes Agora! *************************************************************************** - Agora De Manhã, eu tive que ir Trabalhar. E depois de me Darem uma Miséria de Oito Reiais, eles começaram á Jogar em cima de mim, varios "Demônios Deficientes Físicos da Perna Direita Morta" de Muitas formas diferentes, para me agredir enquanto eu estava Trabalhando, e até uma Viatura da PM ele puseram para me Ameçar e me Obrigar á Parar de Trabalhar. ******************************************************************************** - Primeiro eu quero que voces façam o "Demônio Deficente Físico da Perna Direita Morta" e que me faz sentir Dor tambem na ponta do Mue Quadril Direito Comer Fezes, sim façam ele comer Bastante Fezes e Divulguem o Vídeo dele no Youtube Comendo Fezes á Força. ************************************************************************************* - Esse Deficiente Fisico(a) que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA DIA 12/03/15 Merece a Derrota , e se voces nao conseguirem fazer ele Comer Fezes então deem um Banho de Fezes bem Forte Nele(a) agora Amigo! Depois Matem ele(a) agora e Limpem Minha Honra Agora Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************** - E Cada "Deficiente Físico da Perna Direita Morta" que me Agreidiu agora , eu Peço que voces façam eles ficarem Completamente Cegos e Mudos, para sempre, Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************** - Se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia Voces teem como Identificar quem é cada Homem e ou Cada Mulher Deficiente Físico que me Agrediu agora e Divulgar quem são Eles , para que todas as Pessoas Normais possam me Vingar e Limpar Minha Honra Amigos. ************************************************************************* - Acima de tudo Façam Fontos Nítidas , de cada "Demônio Deficiente Fisico da Perna Direita Morta", que me agrediu agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Toda a Familia deles com a Derrota para Sempre Amigos, e Amigos Justiceiros. ********************************************************************* - Na Antiguidade as pessoas tinham poder, e todos sabiam , que os "Deficientes Fisicos" Atraem o Mal, Atraem a "Energia Negativa" e Geram Derrotas de Varios tipos para a Terra e para as Pessoas que estão áo Redor deles. Por Este Motivo eles foram Excluidos, e para nao serem ainda mais Humilhados viviam sempre escondidos e Excluídos. ************************************************************************ - Agora o "Diabo de Deus" de Nome Bonito Chamado Saymon, está Usando a Minha Vida e o Meu Corpo e usando tudo o que é Meu Para dar Vida para estes Demônios Deficientes Físicos, que já Deveriam ter Morrido há Muitos Anos. Eles teem dentro deles a "Morte Má" e o Mal que Contagia o Mundo Natural na Terra e que Destrói tambem vidas no Mundo Espiritual. Assim nós não podemos aceitar que o Lider deles continue dando vida para quem já devia ter morrido há muitos anos. O Lugar de Deficiente Fìsico é Dentro do Quarto Deles para Sempre. ****************************************************************** - Todos os Tipos de "Deficientes Físicos" Merecem a Exclusão Total e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************* - Amigos, A Minha Vida é Minha. O Meu Corpo é Meu. A Minha Saude é Minha. E o Maligno Saymon , não Pode Entregar Meu Corpo para Deficientes Físicos Roubarem e Sugarem de Mim, a Minha Vida e a Minha Saude Nunca , Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: