segunda-feira, 2 de março de 2015

Matem a Pessoa do Guará II que Decidiu me Obrigar á Dormir no Relento, Amigos!

- Neste Oito Anos de Sofrimento Intenso , o Idiota do Saymon já Sabe que eu não Gosto de Dormir na Rua , e Tambem não Gosto de Dormir no Relento á Céu Aberto. Mas como o Idiota do Saymon não me Protege e nunca Ameniza Meu Sofrimento , ele deixa que Outros Decidam a Minha Vida á Fim de Me agredir até chegar áo Ponto de Tentar me Matar. - E no Nucleo Bandeirante , eu cheguei á Dormir no Relento, mas foram só duas Noites. Mas aqui no Guará II eu estou indo para a Area Comercial para Dormir, mas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME OBRIGA Á SAIR DESTE LOCAL E Á IR para o Local das Residencia que é a Céu Aberto. - Então eu quero que voces matem Imediatamente a Pessoa do Guará II que "Decidiu Me Obrigar á Dormir no Relento"! Eu quero a Morte desta Pessoa para que outros não façam mais isso comigo, Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - No dia 27/02/15 eu ainda estava no Nucleo Bandeirante, e Dentro do Restaurante e Bar "Traíra" uma Pessoa que é um Demônio Gigantesco veio ficar no meu Corpo. Ele e ou Ela, Tem os Olhos Azedos, isto é , A Pessoa me Obrigavá a Sentir o Tempo todo os Meus Olhos como quando voce Come um Limão e ele te faz sentir aquele sabor forte de Azedo. E era semelhante tambem áo excesso de Claridade do Sol, forçando meus Olhos á ficarem Excessivamente abertos. Entretanto isso éra terrivel e muito complicado para mim ter que Aguentar uma situação estranha dessas nos meus Olhos e no meu Rosto. Assim eu Chameio(a) de Demonio do Olho Bastante Azendo. E depois ELe(a) Ainda me Obrigou á Passar Mal das 19:30 até as 22:00 (Eu Creio)! - EU CREIO QUE ESTA PESSOA JÁ DEVIA TER MORRIDO HÁ MUITOS ANOS. E Eu tenho Certeza de que esta pessoa Roubou o Corpo e a Vida de Outra Pessoa quando Nasceu. Assim esta Pessoa Merece a Morte Imediata. Matem essa Pessoa agora Amigos Justiceiros. - Amigos Mas antes de Tudo, façam esta Pessoa ficar "Completamente Cega para Sempre" Agora Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - E na mesma noite, depois quando eu Entrei no SubWay Dentro do Posto de Gasolina, Eles me agrediram Muito. Primeiro eu quero que voces "Matem separadamente um casal" que estava do Lado de Fora do SubWay e que Ele Pagou meu Lanche do Jantar. Ele é um Funcionario da Fíet e fez questão de Mostrar o Uniforme da Fiet dele. Amigos Roubem o Véiculo dele e não deixem ele Dirigir nunca Mais. PERGUNTEM Á ELE: O QUE VOCE QUER PERDER SEU CARRO E SUA CARTEIRA DE MOTORISTA PARA SEMPRE, OU FICAR CEGO PARA SEMPRE? E não deixem ele Dirigir Nenhum Veículo, nunca mais, Se Ele Dirigir deixem ele Cego de Imediato amigos. ************************************************************* - Este Homem da Fiet Junto com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTA NOITE, me Obrigou á Olhar para fora, na porta de vidro, e neste momento eu ví os Pés e a Bermuda de um Estranho. Dessa Raça de Bermuda e Chinelo do Nucleo Bandeirante que vinha me agredindo muito. Então eu quero que voces Matem Imediatamente este "Maloqueiro de Bermuda e Chinelo" (Como eles querem que eu os Chame sempre de "Maloqueiros") Mas eu não gosto de usar esta palavra. Então matem ele agora. Mas Deem um banho de Urina Neste "Maloqueiro" de Bermuda e Chinelos, e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina e Tapem a Boca dele bem Tapada, e Divulguem as Fotos dele no Youtube e na Internete do Brasil e do mundo todo amigos. ******************************************************************** - Dentro do Mercado do Nucleo Bandeirantes Me Agrediu Muito . Eles são a Pura Maldição. Ela estava Vestida com uma "Blusa de Lési" de manga Longa (eu creio). Eu não Aceito que eles Venham ficar no meu Corpo poque eles São Demonios Gigantescos. São um tipo de "Demõnio da Roça", mas não a Roça Ideal, é aquela Roça com Significado de Termos Antiquado, Atrazado e que é muito Mal. E além disso eles teem um Cheiro Muito Forte e Horrível. Eu só os Tinha Visto no Paraná. Em Maringá (eu creio). Eles colocaram um Demonio Homem desse no meu Corpo, e o Mal Cheiro dele no meu Boné. EU lavei o Boné Duas vezes e o Mal Cheiro del não saía, então eu ia comprar outro Boné , mas eles não deixaram e tempo passou e o Mal cheiro dele só saiu uns Tres ou Quatro dias Depois. - ELES SE VESTEM COMO PESSOAS DA ROÇA BEM ANTIGAS COM CALÇAS DE UM TECIDO BEM GROSSO E PESADO E A MULHER PUXA O CABELO PARA TRAZ BEM PUXADO E FAZ UM CÓQUE ESTRANHO E FICA COM AQUELA CARA DE VELHA ANTIGA E ESTRANHA. - Então eu quero que voces matem esse Casal de "Demônios da Roça Estranha" agora Amigos, mas matem eles separadamente. Essa "Raça de Gente" não Pode se Multiplicar pela terra de Forma alguma, Amigos , eles são Muito Perigosos amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada pessoa Citada neste Post acima e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com a Derrota Para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: