segunda-feira, 2 de março de 2015

Me Vinguem das Pessoas do Guará II que me Recusaram o Acesso á Internete agora Amigos!

- Primeiro Em uma Residencia em que tem tambem um Pequeno Lan House com Tres Computadoes e Serviços de Digitação. Ela me fez Pagar R$3,40 por Hora e não me devolveu o Troco. E a Internete dela estava super Lenta e foram Tres Horas de Internete com um Sistema Super Lento, e No Final da ultima Hora ela ainda colocou o Sistema e a Internete Muito mais Lento do que nas Primeiras Horas. - Endereço dela: mirialucia@hotmail.com - Fones: (61) 39.65.22.88 e (61) 84.02.54.96 - - E a Casa dela Fedia Muito , E era um Mau Cheiro Muito forte e Terrivel. - Deem um Banho de Urina De homem bem fétida nesta Mulher já de idade Avançada agora amigos. - E acima de tudo Façam Fotos nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" eles e toda a Familia deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - E Neste Endereço: na : Infojet - Cartuchos e Toners - QI 31 - Ed.: Flórida Center - Lojas (09-10) Guará II Fone/Fax: (61)33.82.77.65 - Depois que uma Muher bem Branca de Pernas e Nadegas grandes junto com seu Esposo e dois Meninos Pequenos que pareciam ter vindo de aula de nataçao me agrediram e eu tive que esperar ele irem embora de Dentro da Infojet, O Funcionario da Infojet me Recusou o acesso á Internete e depois o Mesmo casal estava de Plantão me Esperando para me forçar á ver que eu é quem havido sido Culpada , por ter esperado eles sairem de Dentro da Infojet. ************************************************************************* - Amigos Matem esssa Familia Falsa do Guará II que me agrediu intensamente agora amigos. ********************************************************************* - E façam o Funcionario da Infojet que é Moreno meio negro de cabelo liso e que me recusou o acesso á internet ficar Totalmente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************************** - E façam esta Empresa de nome Infojet ir á Falencia Imediatamente. Amigos Destruam Completamente esta Empresa Infojet e todos os Proprietários dela para sempre amigos. Façam o Dono e ou Donos ficaram Cegos para sempre Amigos. **************************************************************************** - E acima de tudo Façam Fotos nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" eles e toda a Familia deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: