quarta-feira, 1 de abril de 2015

Eu não Aceito a Marioridade Penal para 16 Anos , eu Exijo a Marioridade Penal para 10 Anos: Meu Brasil!

- Eu não Aceito a Maioridade Penal para 16 Anos , eu Exijo a Maioridade Penal para 10 Anos: Meu Brasil! ******************************************************************************** - Eu sei que está no Congresso Nacional, a Aprovação, porque já foi Votada, a Maioridade Penal , para 16 Anos. Mas eu Peço que voces Mudem tudo. E façam ela ser Aprovada para 10 Anos (Dez Anos de Idade)], imediatamente. ********************************************************************************* - Hoje a Cidade do Rio de Janeiro é tornou-se inabitável tambem por causa dos Criminosos que há Muitos anos Governam a Cidade e tomaram Posse de Grande Parte da Antiga Capital do Brasil. ************************************************************************************* - Assim esta Medida de Maioridade Penal para 10 Anos Vai Acabar Rapidamente com o Aliciamento de Menores No Rio de Janeiro, Pelos Criminosos, Bandidos, e Familiares Deles , que tambem trabalham em Defesa do Mundo dos Criminosos no Rio de Janeiro. ************************************************************************** - E em todo o Brasil ela vai funcionar de Forma Eficaz , Eficiente e Rapida! Esta é um Medida que Deve ser Tomada imediatamente para Combater o Mundo do Crime e suas Organizações Criminosas, para impedir que eles se Apossem de Outras Cidades no Brasil, como fizeram com o Rio de Janeiro. *************************************************************************** - E Na Bahia haviam impedido os Presidiários de Usar Celular dentro do Presídio através do Sistema de Proibição e Bloqueio de Sinal de Radio e de Sinal de Celular. Mas alguem mudou esta Lei, e a Fez ser Liberada, de forma que agora os Presidiários estão liberados para usar o Celular dentro do Presídio á Vontade. Minha Presidenta Dilma eu quero que voce, Faça o Bloqueio de Sinal de Radio e De Celular, deste Presídio Novamente , Por Favor, Minha Presidenta. *************************************************************************************** - Eu volto á Solicitar á Voces: "A Maioridade Penal" no Brasil Hoje não pode ser de 16 Anos, mas Deve ser sim de 10 Anos" Porque é uma Medida Eficaz para Todo o Brasil.

Nenhum comentário: