quarta-feira, 1 de abril de 2015

Socorro , eu Necessito de um Celular de Radio Novo Agora, Amigos!

- Amigos já faz um bom tempo em que o Maligno Saymon pegou meu fone de ouvido enquanto eu estava Dormindo e estragou-o, de um jeito que somente um Ouvido é que funciona. E isto já está me Prejudicando Bastante. E o meu Radio do meu Celular LG - Chia bastante , então eu Necessito muito de um Aparelho de Celular Novo, com Ótima qualidade nos Fones de Ouvidos. Que não venha a Chiar de Forma alguma. E que tenha um Bom Sinal de Radio em qualquer Lugar em que eu Fôr; Principalmente dentro dos Shopings Centers amigos. ********************************************************************************** - Eu estou pedindo Socorro , porque eu já nao aguento mais ficar o tempo todo com isto no meu Ouvido. Então eu Realmente Preciso de Socorro, e Assim Preciso de Dinheiro para comprar um Celular novo. E ou Então de Uma Pessoa que Esteja Disposta , á Pagar o Celular em que "Eu Escolher" Por Favor, Amigos. ******************************************************************************************** - Socorro , eu Necessito de um Celular de Radio Novo Agora, Amigos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero lhe dar um telefone celular novo mas como posso fazer isto se estou em SP ???

Ass.: Pinguim ( seu admirador )