quinta-feira, 9 de abril de 2015

Matem a Menininha que Correu na Minha Frente e me Tirou meu Dinheiro agora amigos!

- Ontem á noite ás 18:30 quando eu ja estava chegando no meu local de Trabalho , Duas Mulheres e um Menininha me agrediram muito. ************************************************************************* - Em uma Esquina que é muito perigosa da Praça do Terraço Shoping elas fizeram a Menininha Correr na Minha Frente e assim para evitar que eu Pisasse nela eu tive que correr bem mais rapido do que ela. - Só que neste momento eles colocaram a Mulher Paralítica da Perna Direita Podre no meu Corpo. E ela me impediu de ganhar meu dinheiro amigos. *************************************************************************************8 - Matem essa Menininha agora amigos e depois matem toda a Familia dela até Matar a Ultima pessoa da familia dela amigos e amigos justiceiros. - E Deem um banho de Urina de Homem bem fétida nesta Menininha agora amigos. ***************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem as Fotos na Internete e "Marquem" Elas e toda a Familia delas com a Derrota para sempre amigos.

Nenhum comentário: