segunda-feira, 13 de abril de 2015

Matem a Pessoa que Estava "Decidindo a Minha Vida" no Lago Sul agora Amigos!

- Loja: Bella Pele - BellaPele - BellaPele Perfumaria - SRES - Bloco B - Lj: 04 - Cruzeiro Center - Cruzeiro Velho - DF - (61) 32.34.92.78 - Nesta Loja eu comprei uma Lixa de Pé - e A Moça veio ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - E OU veio ficar no meu corpo de Quinta para Sexta-feira passada. - Mas ela me agrediu tanto e com tanta desfaçatez que eu e meu povo nunca vamos deixar ela e toda a familia dela impunes nunca. - Eu ja havia colocado ela no meu Twitter @blogneutro mas como eu ja nao me lembro mais, vale tudo o que voces puderem fazer para me vingar dela , para sempre. - Ela não me Deixou Dormir nenhum Segundo durante a noite toda e me manteve acordada e com Mal Estar a Noite toda. ****************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - E quando eu me deitei para dormir das Cinco da Madrugada até as 6:00 da Manhã ela mandou uma Pessoa passar perto de mim. E quando Eles mandam alguem passar perto de mim depois que eu ja Montei a minha Cama e ja me deitei para dormir, Eles não me Deixam Dormir de Jeito Nenhum e me Põem uma Taquicardia Leve , porém bastante insuportavel e que me Perturba Intensamente. Essa noite passada, por exemplo, foi apenas Dois Homens (Maloqueiros pelo tipo da Fala), que passaram "Conversando bem alto para que eu Ouvisse" , para que eles me colocassem esta Taquicardia que me Destrói Rapidamente e não me deixa Dormir. Assim eu Sou Obrigada á Montar a Minha Cama novamente e "á Sair do Local Imediatamente" para que a Forte Taquicardia Estranha não me Faça Ser Ainda mais Torturada por eles. *************************************************************************************** - E como eu fiquei Sem Bateria no Celular ela ainda me Agrediu Intesamente, por causa disso. E ela é Covarde o Caráter dela é Realmente Deformado. Há algo no Caráter destas Pessoas que têm um "Carater Derformado e que Permanecem sempre no Erro", Que é Super incômodo para mim. É terrivel eu ser Obrigada á Suportar estas Pessoas que são Literalmente Mau-Caráter. Eu Creio que a Vida e o Senhor Odeiam Intensamente estas Pessoas Mau-Carater mas não Pune estas Pessoas Quase nunca, e quando Pune é uma Punição Branda. ********************************************************************* - Dêm um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela Nua em Publico com a Boca Bem Tapada para secar a Urina Fétida. E depois façam ela ficar completamente Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. Mas minha Prioridade é para que vocês Matem ela Imediatamente amigos. Ela não Merece a Vida, porque além de Mau-Caráter Ela é muito Má. E ela gosta de Fazer o Mal. ******************************************************************************** - E já no Lago Sul. Na Noite de Sabado para Domingo áo Dormir - Ás 2:10 Da Madrugada eles fizeram um Carro Passar ao Meu Lado quando eu estava indo para o Local de Dormir, mas nesse momento eles colocaram um "Deficiente Físico" e ou Paralítico, Da Perna Direita Podre e ou Destruída, que é Um "Demônio Gigantesco" e que tem a Morte Má dentro dele com muita Intensidade. Ele quase me Matou com Forte Dor na Minha Perna Direita e na Ponta do Meu Quadril Direito, e tambem me faz Passar Mal das 2:10 até as 5:00 . E depois quando eu fui dormir das 5:00 até as 5:30 Ele(a) Me Obrigou á Sonhar Com Varios Tipos de Pesadelos , que eram Rápidos e que me Perturbavam muito. ************************************************************************** - E DEPOIS DAS 5:30 ATÉ AS 7:00 DA MANHÃ DE DOMINGO JÁ ERA OUTRA PESSOA QUE DORMIU NO MEU CORPO E QUE ME OBRIGOU Á PASSAR MAL DAS 7:00 da Manhã, EXATAMENTE QUANDO EU ACORDEI, ATÉ AS 8:00 QUANDO EU TOMEI CAFÉ DA MANHÃ. - Então eu peço que voces Matem essa Pessoa Imediatamente amigos. Ele(a) quase me Matou quando eu Acabei de Acordar Amigos. Matem Ele(a) Agora amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E o Paralítico eu quero que voces Façam ele ficar Completamente Cego para Sempre agora Amigos. Eu nao Vou pedir mais Nada, Eu quero apenas que ele(a) Fique Cego(a) para sempre e Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************** - LAGO SUL - LAGO SUL - LAGO SUL - Tambem no Lago Sul , ás 9:00 da Manhã quando eu estava terminando de Entregar a Minha Palavra de Sabado de Manhã, eles colocaram no meu Corpo uma Pessoa que quase me Matou de Tanta Dor de Cabeça. A Dor de Cabeça Dele(a) é Do Lado Direito e Era como se EU tivesse uma Pedra de uns 10 Centimetros de Coprimento dentro da Minha Cabeça do Lado Direito , Muito Dura e firme como um Ferro. ************************************************************************************ - Eu tomei um Tylenol logo de Manhã mas Ele e ou Ela nao me deixou em Paz o Dia Todo e Me Perturbou fortemente até as 00:00 do domingo, porque não queria me deixar Dormir de Jeito nenhum. Depois que eu Voltei para o Nucleo Bandeirante eu Tomei outro Tylenol ás 19:00 mas Ele ou Ela continou me Perturbando Muito. - Ele ou Ela é Um Demônio Gigantesco , ele(a) me Bloqueou o Dia Todo, o Domingo Todo e não me Deixou Perceber que "Tipo de Demônio" Ele e ou Ela é Verdadeiramente. ***************************************************************************************** - Ele e ou ela Ficou Por Cima de Mim no Meu Corpo o Dia todo até o meu horario de ir Dormir e Ele(a) Decidia a Minha Vida sempre. Ele (a) Sentia muito Ódio por mim o tempo todo. - Eu peço que voces façam este Demõnio da Cabeça Doente ficar Cego e Mudo para sempre agora amigos. Eu peço que Ele(a) Fique Completamente Cego(a) e Mudo(a) para Sempre amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************** - E no Lago Sul a pessoa que Estava no Meu Corpo no Sabado á Noite me Fez Gastar todo o Meu Dinheiro, pagando a Passagem de ônibus do Gilberto Salomão até o Deck Brasil Shoping . Eu quero que voces Façam este Demônio Ficar Cego(a) para sempre Amigos. *************************************************************************** - E havia no Lago Sul uma Pessoa que "Decidiu a Minha Vida" o tempo todo. Este Demônio e ou Demônio não me Deixou ir até o Shoping do Lago Sul e ainda me fez sair do Bairro Rapidamente e ainda Sem Dinheiro. Lá no Lago Sul eu tive que gastar todo o Meu Dinheiro, Pagando Onibus e comprando meu lanche de Frutas que foi bem mais caro no Oba! - Assim eu saí do Lago Sul totalmente sem Dinheiro amigos. - Façam este Demônio e ou Demônio ficar Cego e Mudo para Semrpe Amigos e Deem tambem um Banho de Fezes Nele(a) e Divulguem o Video no Youtube amigos. *************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - lÁ NO Lago Sul, á noite enquanto eu estava Dormindo , Eles convenceram o Saymon e ou outra pessoa, á ir na Minha Bolsa e me Roubar Dinheiro. Eles me Roubaram cerca de Nove ou Dez Reais, em Moedas e em Notas de Dois Reais. Alguem foi na minha Bolsa e pegou Minha Pequena Carteira de Dinheiro Dentro da Bolsa e me Roubou Dinheiro Amigos. - Esse é outro motivo pelo qual eu saí de lá sem Dinheiro. - Eu quero que voces Matem esta Pessoa agora amigos. Matem esse Demonio agora amigos. ************************************************************************************************ - E no Sabado depois que eu Almocei no lago Sul, num Restaurante Do Deck Brasil (Tipo Galerias)- Daqueles Shopings antigos que só existiam antes dos Novos Shopings Modernos. Um Garçom me fez uma Agressao Fisica . Ele FICOU NO MEU CORPO E QUANDO EU FUI PEGAR AS MINHA SACOLAS ele me fez bater a Ponta do Osso da Minha Cintura na Parte Superior Direita no Canto do Móvel de Comidas e ou Na Mesa Eu nao Me Lembro mais. Na Hora ficou Bem Vermelho, e quase arranhou porque minha pele agora é muito fragil. E a pancada foi tão forte que agora eu estou Dolorida e com um Pequeno Ematoma na Cintura. - ele me fez uma Agressao Fisica Forte Amigos. - Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida neste Garçom (que é negro e Careca, eu creio), e depois façam ele ficar Cego Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - E no Sabado á Noite o Saymon me Fez Ter Um Orgasmo porque eu já havia Pedido para elem me fazer ter um Bom Orgasmo. Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE ERA UMA MULHER ME SUGOU TODO O MEU PRAZER DO MEU ORGASMO, AMIGOS. Então eu peço que voces Destruam toda a Vida Sexual desta Mulher imediatamente e Deem um banho De Fezes Nela agora amigos. Depois façam ela ficar Cega para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: