segunda-feira, 13 de abril de 2015

Minha Presidenta Dilma Eu quero Dar Moradia Dígna para estas Pessoas do Rio, Por Favor!

- A reportagem do UOL entrou nesta sexta-feira (10) no edifício Hilton Santos, que foi ocupado por cerca de 100 pessoas na madrugada da última terça (7), e conversou com os novos moradores do prédio, localizado no bairro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. O imóvel, que pertence ao Clube de Regatas do Flamengo, foi arrendado em 2012 à Rex Hotel, imobiliária do grupo EBX, do empresário Eike Batista. O plano era transformá-lo num moderno hotel de cinco estrelas com 454 quartos, em um investimento de R$ 100 milhões. Com a crise que desfigurou o império do empresário, o projeto nunca saiu do papel e o edifício estava praticamente abandonado. - Fonte: http:/ /noticias. uol. com. br/ album/ 2015/ ************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma - Meu Governador Marconi Perillo - Saymon e meu Amigos Especiais que teem Condições financeiras, eu peço que voces deem Moradia para todoas as Pessoas que estão morando dentro deste Predio no Rio de Janeiro, que pertence ao Senhor Eike Batista, por Favor. Eu gosto muito de Dar Moradia para quem não tem Aonde Morar. E eu gosto tambem de fazer algumas pessoas ficarem Ricas para Sempre. Porque se eu Morrer dentro deste "Governo do Mal" e desta "A Grande Mentira" do Saymon e de todos voces, Então com Certeza eu Terei Deixado algo de Bom , Saudavel, Feliz e Verdadeiro para algumas Pessoas na Face da Terra. Eu sempre Gostei muito de Ajudar as Pessoas, assim eu vou Deixar tambem um Legado que Prega que nós Devemos ajudar as Pessoas que Necessitam de Ajuda. *********************************************************************************** - Então eu Peço Perdão áo Senhor Eike Batista (Alías eu Sempre gostei muito dele), mas peço que ele tambem ajude estas Pessoas do Rio á terem Moradia Dígna. ********************************************************************************************* - Eu Critico Demais o Rio de Janeiro por Causa da Tradiçao da Cidade em ter aceitado o "Mundo dos Criminosos" se Desenvolver, Progredir e Evoluir Muito em Todo o Rio de Janeiro. Sendo assim , eu quero Dar este "Presente Meu" Para estes Moradores do Rio , como um Pedido de Perdão meu Para o Rio , Porque os Cidadãos Do Rio não têm culpa de o Mundo do "Crime Organizado", ter Invadido e se Apossado de Toda a Cidade do Rio. Mas é Claro que eu Preciso muito da Ajuda de Voces Amigos Especiais e Minha Presidenta Dilma para que eu possa Dar esse Presente Meu Para Eles. Com Muito Amor , Carinho, Paz. E Com Tranquilidade que é uma das Minhas Características Naturais. Por Favor Meus Amigos Especiais. *********************************************************************** - Eu peço que voces Sejam Rapidos e Agilizem isso porque em Breve virão as Olimpíadas de 2016 no Rio e todos voces estarão Muito Ocupados com outras Tarefas que Necessitam ser Desenvolvidas. Então eu peço que voces Deem Moradia para eles Rapidamente, até para evitar que mais Pessoas entre e comecem á Invadir mais Imóveis abandonados No Rio, Por Favor Amigos. *************************************************************************************** - Eu peço que Depois que voces Colocarem Cada um Deles nas Suas Moradias Fixas voces Mandem Rosas na Cor Champagne para eles como uma Lembrança minha Por Favor, Saymon e Amigos. *********************************************************************************** - As Rosas Morrem rapido , mas trazem a Beleza e a Riqueza para todos! *************************************************************************** - E Hoje aqui no Nucleo Bandeirantes no Mercado Central um Senhor numa Lojinha de Celular , me Vendeu um Fone de Ouvido por Apenas Cinco Reais e em Poucos Minutos ele me Atendeu Bem e Resolveu um Problema Enorme meu, que era a Falta do Fone de Ouvido. Então eu Peço que voces Deem Dinheiro o Bastante para ele para que ele Fique Rico Para Sempre, Por Favor Amigos, e Amigos Especiais. **************************************************************************************************************** - Eu Chamo de "Amigos Especiais" tambem aquelas Pessoas que teem Muito Dinheiro e que Gostam de Doar Grandes Quantias de Dinheiro para Mim e para quem Precisa de Ajuda Financeira. *************************************************************************************** - Se eu Morrer Hoje eu já terei deixado algo Bom, "Cheio de Vida" e "Duradouro" para algumas Pessoas. Porque um dos Meus Sonhos era este: Deixar um Legado Especial e Excelente para Grande Parte da Humanidade. Por Exemplo o Pastor Aluiízio da Igreja Videira, já Deixou um Grande Legado , para grande Parte da Humanidade. ********************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado á Todos, Amo Voces, Minha Presidenta Dilma, Saymon, Pai Marconi Perillo , Pai Alckmim e Amigos Especiais.

Nenhum comentário: