quarta-feira, 15 de abril de 2015

Minha Presidenta Dilma, a Lagoa Rodrigo de Freitas No Rio, Precisa de Vida Nova!

- Minha Presidenta Dilma em 2016 o Rio de Janeiro vai Cediar as Olimpíadas. E a Lago Rodrigo de Freitas precisa de Vida Nova rapidamente , para que ela esteja Pronta alguns dias Antes do Inicio das Olimpíadas de 2016. ********************************************************************* - E o Senhor Cony: O Senhor: Carlos Heitor Cony - Da Radio CBN, que é Meu Amigo. Mora na Orla da Lagou há 33 anos. E ele disse que o Governo da época em que ele foi morar lá na lagoa, Disse á ele que havia um Projeto , onde Moderno e Arrojado em que ele porderia até andar de Lancha na Lagoa e que ela seria muito bem Organizada, para o Deleite dos Moradores Locais. *************************************************************************** - Mas isso nunca aconteceu Minha Presidenta Dilma. E há muitos anos em que Morrem Toneladas de Peixes na Lagoa e causa tambem Mau Cheiro muito Forte. ********************************************************************* - Assim eu quero te pedir para que voce, por Favor , Providencie o Processo e Limpeza e Urbanizaçao da Lagoa Rodrigo de Freitas, Para que ela esteja pronta alguns dias antes das Olimpíadas de 2016, Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************************* - Desde já, Muito Obrigado por me conceder esta Honra, Minha Presidenta Dilma. Amo Voce, Beijos :)

Nenhum comentário: