quarta-feira, 15 de abril de 2015

Placa PAB 9396 Brasilia DF Moto Bca Pneu Enorme! Matem Ele agora Amigos!

- Primeiro eu quero que voces Matem imediatamente A PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO ONTEM DIA 14/04/15 Aqui dentro do Mercado do Nucleo Bandeirantes e o Dia todo. Porque Ele me colocou um "Espirito de Morte" muito forte e que quase me Matou Hoje Cedo. ************************************************************************* - Placa JIM 3820 Brasilia DF Gol Bola Vermelho Quatro Portas. - Façam ele ficar Cego para sempre amigos. E tirem a Carteira de Motorista dele para sempre e não deixem ele Dirigir Nenhum Veículo nunca mais amigos e se ele tentar dirigir, matem ele num acidente Violento imediatamente amigos. - Ele é Vizinho do Local onde eu Durmo aqui no Nucleo Bandeirantes e ele me agrediu com Sexo e muita Desfaçatez, Amigos. ************************************************************************* - Ontem Ás 23:55 eu estava chegando no Meu local de Dormir e um rapaz magro bco e meio alto me agrediu e eu corri dele , nesse momento uma Mulher baixa meio gorda, e do cabelo anelado , curto e pintado como loiro de farmacia, Pegou no Proprio Ãnus com muita agressividade, e lentamente ela ainda puxou a calça para traz com muita tranquilidade. ******************************************************* - DEPOIS A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á COLOCAR A MINHA POMADA NO MEU ãNUS. E EXATAMENTE NESTE momento um Carro Puxou o Freio de Mão e Acendeu a Luz do Carro na Direção da Minha Cama, e me agrediu com Sexo e desfaçatez. Depois ele ainda Fumou um Cigarro e me obrigou á Olhar para a Fumaça do Cigarro dele. ***************************************************************** - Então eu Desmontei a minha cama e fui anotar a placa do Carro, e me sentei , mas ele não queria sair de dentro do carro de forma alguma. Mas depois que algumas pessoas subiram a rua ele saiu. E eu anotei a placa, Que é a primieira placa, Citada acima. *************************************************************************** - Mas depois Eles fizeram o Caminhão de Lixo fazer barulho e então me Colocaram a "Tarquicardia Maligna" e eu tive que ir Dormir do Outro Lado do Nucleo Bandeirantes. Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTE MOMENTO E QUE ERA UM CADEIRANTE e que estava dentro de um Citroen Czara Picasso, (Eu Creio) que entrou lá, na hora em que eu saí, não me deixou Dormir a Noite Inteira. Ele(a) não me deixou Dormir Nada. ********************************************************************** - E Hoje Dia 15/04/15 eu me levantei e ia permanecer lá, do Outro lado, o dia todo, e ia até tomar café lá . Mas a Pessoa que Estava no Meu Corpo me Obrigou á Vir para o Mercado do Nucleo Bandeirantes. *********************************************************************************** - E quando Eu fui Pagar o Café da Manhã na Lanchonete do Casal de Meio Idososo e Paralíticos da Perna Direita Destruída, ESTE CASAL , juntamente com a Pessoa que estava no meu corpo , Quando eu fui pagar o Café da Manhã, colocaram para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, UM Demônio Gigantesco , que estava Sentado Quase em cima do balcão da Pequena Lanchonete. - Nesse momento eles puseram ele no meu corpo. ********************************************************************** - Mas Ele é Bastante Quieto e Calado , mas é Covarde e Traiçoeiro. e Ele tentou me matar ao atravessar a Rua , sem que eu Nada percebesse em momento algum. ******************************************************************************* - Ao Atravessar o Pistão , que é a Avenida que passa pelo Nucleo Bandeirantes; esta Moto Placa: Placa PAB 9396 Brasilia DF Moto Bca e com Pneu Enorme quase me matou rapidamente. ***************************************************************************************** - E depois um outro Motoqueiro que veio quase junto com este motoqueiro da moto branca ainda Gritou comigo me Ameaçando e tambem me Encarou com muita Violência e agressividade e tambem permaneceu no Sinal , me afrontando enquanto eu Anotava as Placas das duas motos. **************************************************************** - A placa dele é esta: Placa OVQ 5329 - Eu creio, Porque a Placa Estava Bastante Suja e quase me impedia de entender os numeros da placa. ************************************************************************ - Mas se eu sou Gravada 24 Horas por Dia então voces teem como identificar quem é ele, amigos. Ele me Agrediu intensamente em poucos minutos e foi muito vingativo no Olhar dele para mim. E como eu estou com medo dele, eu peço que voces matem ele imediatamente, para a minha Segurança Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************** - Depois eu ia carregar o Celular, mas o Demônio Gigantesco do Mercado não me deixou fazer nada do que eu Queria. E quando eu fui Entregar a Minha Palavra de Deus de Hoje Dia 15/04/15 os Demônios que estavam nele começavam á se Manifestar na Minha Propria Respiração, e então eu fique com tanto medo que Decidi Pedir Socorro, imediatamente. ***************************************************************************************** - Placa JII 6499 Brasilia Ford Fiesta hatch prata antigo - quase me matou *********************************************************** -JGM 9027 Brasilia DF Peugeot 2016 Quase me matou **************************************************************** - O V V 1686 Brasilia DF Sandeiro Preto Zero (Modelo 2015) Na Calçada este Demônio Gigantesco quase me matou - Matem ele agora amigos justiceiros. ************************************************************************ - F T I 3299 Ipeúna SP Bora Preto (Eu creio) Na calçada do Hotel aqui em Brasilia ele quase me matou. ******************************************************************* - J G D 3347 Brasilia DF Gol Antigo ********************************************************** - Eu estou Sofrendo Intensamente há Mais de Oito Anos e estas Pessoas que me Agridem não podem Permanecer impunes, elas não podem ter uma Vida Feliz nunca mais Amigos. ********************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post Acima e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com a Derrota Para Sempre Amigos!

Nenhum comentário: