sábado, 4 de abril de 2015

Minha Presidenta Dilma mande a Muda Sair do Meu Corpo Agora, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma mande a Muda Sair do Meu Corpo Agora, Socorro! ****************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e minha Amada Mãe. Agora a Noite o Maligno Saymon colocou para SER A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, uma Moça "Muda"! E ela é insuportavel, minha Presidenta. **************************************************************** - Mãe , Mudo e ou Muda é muito pior do que qualquer outro tipo de Deficiente físico e ou Paralítico. Ela é Totalmente, Sem Inteligencia. E tem Muita , mas muita Energia Negativa. ******************************************************** - Mãe não deixe o Maligno Saymon colocar Nenhuma Muda e tambem Nenhum Mudo no meu corpo nunca mais , Por Favor Minha Presidenta, Socorro. *********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma Obrigue o Saymon á Tirar essa Muda do Meu Corpo agora , Socorro.

Nenhum comentário: