segunda-feira, 6 de abril de 2015

Façam a Pessoa da Forte Dor de Cabeça do Lado Direito, Sair do Meu Corpo Agora, Socorro!

- Façam a Pessoa da Forte Dor de Cabeça do Lado Direito, Sair do Meu Corpo Agora, Socorro! ****************************************************************************** - Ontem quando eu estava Ouvindo O Jogo entre São Paulo e Botafogo (De Ribeirão Preto) , O Narrador e Locutor Dirceu: Decidiu e Escolheu que eu devia ter além de Dor de Cabeça, tambem um Mal Estar Terrível na Minha Cabeça; Amigos. *********************************************************************************************** - E quando eu estava em um Quiosque ao lado de uma Banca de Revista, A Pessoa que estava me Obrigando á Ter Tontura na Minha Cabeça áo Deitar e áo me Levantar já há Uma Semana e que só me Agredia á Noite e áo Amanhecer, ás 15:30 já estava No Meu Corpo , me Pondo a Forte Sensação de Tontura ao Me Levantar e ao Deitar. E por causa desta Pessoa eu me Levantei para me libertar dela, e ou dele, e fui Lanchar. E depois que eu lanchei um Bolo, Delicioso, então comecei á Sentir Um Mal estar Estranho na Minha Cabeça. Já enquanto eu Ouvia o Jogo do Sao Paulo. ******************************************************************************************* - O Locutor André Coutinho da Radio BandNews Fm tem me agredido com Sexo quando eu vou fazer Xixi , nos Ultimos dias. Então eu quero que voces Destruam toda a Vida Sexual dele e dos Filhos Dele (se ele ja tiver) para Sempre. E Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele , e com a Boca bem Tapada divulguem o Video no Youtube amigos. - E o Locutor Dirceu que Decidiu que eu Deveria ter um Forte Mal estar na Minha Cabeça , eu quero que voces Matem ele imediatamente e Ponham fogo no Corpo dele e joguem as Cinzas dele numa Fossa de Fezes. E entreguem somente a Cabeça dele para a Familia dele, Amigos. E antes disso Deem um banho de Fezes no Dirceu e Limpem Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************************** - Depois á Noite ás 18:00 eu fui Trabalhar e Trabalhei Passando Mal da Cabeça até as 20:00 , e somente após as 20:00 é que A PESSOA DA TONTURA DIMINUIU UM POUCO A INTENSIDADE NA TONTURA NA MINHA CABEÇA. Mas Até as 21:20 eu continuei trabalhado com a Cabeça Ruím. E até Agora Dia 06/04/15 as 10:11 da Manhã, Eu não consegui mais parar de ter Mal Estar na Minha Cabeça. E Hoje ao Acordar eles me Colocaram tambem UMA FORTE DOR DE CABEÇA SOMENTE DO LADO DIREITO, e agora eu sinto a Forte Dor de Cabeça e mais Um Mal estar Forte e Leve ao Mesmo tempo e tambem Estranho. **************************************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Obriguem esta PESSOA, DA CABEÇA TONTA, QUE VEIO FICAR NO MEU CORPO NO CRUZEIRO E NA OCTOGONAL, E QUE JÁ ME SUGOU MINHA SAUDE E MINHA VIDA JÁ HA QUASE UMA SEMANA, Á Sair do Meu Corpo e á parar de Vir ficar no meu Corpo , definitivamente, eu não aguento mais ficar Tonta áo me Deitar e áo me Levantar, já Chega, Basta. - E eu peço que voces façam esta pessoa ficar Completamente Cega para Sempre, Amigos. ****************************************************************************** - E a Outra Pessoa da Dor de Cabeça Forte do Lado Direito eu quero que voces façam ela ficar completamente Cega e Muda para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. E deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nesta pessoa Agora e Divulguem o Vídeo no Youtube com a um Pano Cheio de Urina Fétida Bem Amarrado na Cabeça, dele (a) para que nem ele(a) e Mais Ninguem nunca mais venha ficar na Minha Cabeça e me Roubar e me Sugar a Saude e a Vida da Minha Cabeça, nunca mais. ************************************************************************************ - E Hoje Dia 06/04/15 quando eu Acordei ás 6:00 , ACORDEI ATRASADA (Ele me fez acordar atrasada). E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ERA UM HUMANO, Ele e ou Ela não era um Demônio, mas tambem não era um Humano , eu creio que ele(a) é um tipo de Monstro. Era como se o Espirito Dele(a) Fosse uma Bola de Mato, do tamanho de Uma Pessoa. E ele (a) Foi muito agressivo Comigo. Então eu Peço que voces MATEM IMEDIATAMENTE ESTE SER ESTRANHO , TAMBEM PORQUE ELE E E OU ESTÁ prejudicando tambem toda a Terra. **************************************************************************************** - E antes da pessoa da FOrte Dor de Cabeça do Lado Direito eles colocaram para ser A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, UMA outra pessoa, ou um Demônio, que é Totalmente Sem Inteligencia. E quando a "Pessoa Demônio" , é "Muito Sem Inteligencia"; Isso me Prejudica Demais, isso me Perturba Demais e eu sou Obrigada á Fazer De Tudo para que a "Pessoa Sem Inteligência", Saia do Meu Corpo Imeditamente, então eu Tive que sair da Cidade (Bairro) do Cruzeiro Imediatamente, por causa desta "Pessoa Demônio" Sem Inteligencia que estava me Prejudicando muito! **************************************************************************************************** - Eu quero que voces Matem Imediatamente esta "Pessoa Demônio" do Cruzeiro , porque além de Me Afrontar com a Ausencia de Inteligencia dele eu ainda tive que Suportar ele me agredindo intensamente dentro do Onibus. Ele deve morrer rapidamente tambem porque ele está Ferindo a Terra toda. ********************************************************************************* - Acima de tudo façam Fotos Nitidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e e Todas as Familias deles com "A derrota para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: