terça-feira, 5 de maio de 2015

Eu sei que um Dia Ninguem vai Ficar No Meu Corpo Nunca Mais!

- Começar De Novo ************************************************************** Ivan Lins ********************************************************** Começar de novo e contar comigo Vai valer a pena ter amanhecido Ter me rebelado, ter me debatido Ter me machucado, ter sobrevivido Ter virado a mesa, ter me conhecido Ter virado o barco, ter me socorrido ********************************************************* Começar de novo e contar comigo Vai valer a pena ter amanhecido Sem as tuas garras sempre tão seguras Sem o teu fantasma, sem tua moldura Sem tuas escoras, sem o teu domínio Sem tuas esporas, sem o teu fascínio Começar de novo e contar comigo Vai valer a pena já ter te esquecido Começar de novo ********************************************************* - Eu sei que um Dia Ninguem vai Ficar No Meu Corpo Nunca Mais! - Se o Brasil não me Matar, e se o Saymon não me Matar, eu sei que um Dia em ainda vou Conseguir ser Feliz!

Nenhum comentário: