quarta-feira, 6 de maio de 2015

Matem a Familia do Lan House Monte Micro Agora Amigos!

- Na Segunda-Feira no Nucleo Bandeirantes Dentro do Lan House Monte Micro A Familia que é Dona deste Lan House me agrediu tanto que eu de Imeidato fiz um Post e coloquei no Meu Blog Neutro - Mas Eles não Pararam de Me Agredir , assim quando eu saí de lá, eu fiz a Foto do Lan House, deles. ************************************************************************ - O Dono é um Demônio Gigantesco e a Mulher Dela é tão Demônia que ela sentou-se do meu lado e eu Olhei para ela , mas só Consegui Olhar uma Unica vez, Porque ela é mesmo uma Demônia Gigantesca. ********************************************************************** - E o Filho deles de Uns 07 anos me agrediu Com Sexo Varias Vezes. E eles usaram até o Gatinho deles , para me agredir bastante. ***************************************************************** - Primeiro Matem o Filhos Deles com Muita Crueldade. E se Eles tiverem mais Filhos, mate todos os Filhos dos dois com muuuuuita , mas Muuuuita Crueldade, Amigos Justiceiros. ************************************************************************ - E O Dono do Lan House Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e divulguem o Vídeo na Interente. Depois Façam ele Ficar Cego Para Sempre Amigos. - E ele ainda se Gabava de Ser Evangelico. Mas eu nao aceito que Evangelicos me agridam e Morram impunes nunca. Evangelicos não podem me agredir nunca. ***************************************************************** - E a Mulher dele eu peço que voces deem um Banho de Urina de Cavalo bem Fétida nela. E divulguem o Vídeo na Internete. ****************************************************************************** - Depois Façam ela ficar Completamente Cega e Muda Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - Endereço: Tip Grafica e Editora e Encadernadora - SIBS - Qd.: 03 Loja.: 01 Lote: 03 Fone (61) 35.51.51.65 **************** CEP.: 71.736.3000 - Brasilia DF - Este Homem , Por Duas Vezes Estumou o Cachorro em Mim, com muita Violencia - E na Segunda Vez eu ví o Cachorro com os Dentes Abertos e ele muito Bravo comigo, e com a Boca bem Aberta quase me Mordendo. Ele só não me Mordeu Porque o Senhor Jesus me Protegeu. E o Homem ainda ficou de Longe me Encarando e achando Ruim o Cachorro não ter me Mordido. - Eu peço que voces deem um Banho de Urina De Homem Bem Fétida Nele e divulguem o Vídeo na Internete. Depois Matem ele imediatamente. ****************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************ - A Minha Honra é Sagrada!

Nenhum comentário: