sábado, 13 de junho de 2015

Maltratem a Familia do Saymon Durante Trinta Dias Amigos!

- Maltratem a Familia do Saymon Durante Trinta Dias Amigos! ***************************************************************************** - Primeiro eu Peço que Voces Deem um Banho de Fezes no Senhor Sérgio o Pai do Saymon Amigos e Amigos Justiceiros! - E á Partir de Hoje Dia 13/06/15 eu peço que Voces Maltratem Intensamente Toda a Familia do Saymon, Durante Trinta Dias Seguidos, Meus Amigos. ********************************************************************************************* - O Saymon não Respeitou o Nosso "Dia dos Namorados de 2015" e ainda Colocou estes Dois "Demônios Gigantescos" Citados No Post Abaixo para Me Agredir Intensamente, Amigos. Assim eu vou punir a Familia dele pela falta de Respeito do Saymon Comigo Amigos. ****************************************************************************************************** - O Saymon não Conversa Mais Comigo , ele Saiu da Minha Vida Completamente. Agora A unica pessoa que Conversa Comigo é a Minha Presidenta Dilma. Mas o Saymon não fala mais Comigo De Forma Alguma. - Agora eu Sou Intensamente Agredida e Afrontada por ESTAS PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO O TEMPO TODO. E eu já não Suporto mais estas Pessoas que ficam no Meu Corpo Amigos. ******************************************************************************************** - E Em Especial os "Paralíticos e ou Deficientes Físicos" Têm me Agredido Intesamente. Agora o Saymon Coloca no Meu Corpo, Varios Tipos de Paralíticos: Que são: Cadeirantes, Perna Direita Destruída, Tambem Perna Esquerda Destruída, Virilha Entre a Minha Vagina tambem é Outro Deficiente Físico da Virilha Destruída que me Agride Intensamente. - Eu não Aguento Mais Ser Agredida Por Estes Paralíticos, Amigos. *************************************************************************** - A Minha Honra é Sagrada Amigos. *************************************************************************** - Talvez se eu fizer isso com o Senhor Sérgio e com a Familia Dele, eu Consiga Sair desta Escravidão Maligna. Talvez após esse Banho de Fezes o Senhor Sérgio Resolva Dar Um Jeito no Saymon, e Obrigar Ele á Me Libertar desta Escravidão Maligna.

Nenhum comentário: