sábado, 13 de junho de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Me Libertar deste "Demônio Gigantesco" Agora, Socorro!

- Socorro Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Me Libertar deste Demônio Gigantesco Agora, Socorro! **************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma Conforme eu já disse nos Posts Abaixo, eu Preciso de Socorro. Desde a Madrugada de Ontem ás 00:30 em que há Dois Homens (Pessoas Cheias de Demônios - e ou Demônios Gigantescos), Me Perturbando Intensamente. ************************************************************************** - Eles são Dois Marmanjos Enormes e com Muita Saude, mas são Totalemente Sem Inteligencia. E eu não Aguento mais Ter que Conviver com Gente Burra no Meu Corpo E na Minha Cabeça Mãe. Socorro. ************************************************************************************* - E desde Ontem á Noite em que quando eu Ouço Musicas Evangelicas em que Eles Colocam "Demônios Gigantescos" de "Boné Pontiagudo" Preto e ou Vermelho e ou Branco , para me Agredir Intensamente. Minha Presidenta, Eu peço que voce Faça a "M.Norte e Seus Demônios Burros" Pararem com isso Imediatamente. Eu Preciso Louvar o Senhor. Eu Preciso Ouvir Minhas Musicas Evangelicas, porque agora eu já não posso mais ir á Igreja Evangelica. Então eu preciso muito ouvir minhas Musicas Evangelicas em Paz, Minha Presidenta. *************************************************************************************************** - O Segundo é o Negro da Foto acima do Restaurante D`na Giz. Ele quase Me Matou com Muita Taquicardia Maligna esta Noite Minha Presidenta. Ele não Me Deixou dormir Nada , eu passei a noite Toda Caminhando, me deitando e me Levantando e sentindo tambem Muito Ódio, Socorro. *********************************************************************************** - Socorro , Mãe. Obrigue o Saymon á Tirar esse Demônio Gigantesco do Meu Corpo Agora , Minha Presidenta, Socorro!

Nenhum comentário: