terça-feira, 14 de julho de 2015

Façam a Roseann Kennedy de Brasilia Ficar Cega e Muda agora Amigos!

- Eu já não Suporto mais ser Humilhada e Agredida por estes Locutores e Jornalistas de Radios Amigos. - Primeiro eu peço que voces façam o Nonato da Radio CBN ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre AMigos. ****************************************************************** - Roseann Kennedy, Fernanda Makino (@FernandaMakino) de Brasilia. Tatiana Vasconcelos da BandNewsFm de São Paulo, Laura Ferreira, Carla Bigato, e Débora Freitas da Radio CBN e Carolina Morand. E em Especial o Roberto Nonato da CBN. ***************************************************************************************** - Primeiro eu não Tenho Necessidade De Me Casar e de conviver com um Homem, porque eu Sou Mais Eu Mesma. E tambem porque eu tenho Jesus, e Jesus me Completa. Tanto que em 2006 eu Dei um Fora no Saymon dentro da Igreja Videira por causa da Ana Luiza, E saí da Sala de Aula do Seminário provando para ele Que eu Sou Mais Eu Mesma. *********************************************************** - Aliás eu até Gosto de Ver os Casais Namorando, Gosto de vê-los Conversando e até se Beijando. Tambem porque eu Consigo Ver o Amor, a Cumplicidade e outros ítens Existentes na vida do Casal, porque muitas vezes o Espirito do Deus me Revela muitas Características do Casal apenas com o meu Olhar. ********************************************************************** - Então Ver Casais ou Namorados não me Agride e nem me Atinge em Nada. - Mas a Roseann Kennedy, a Fernanda Makino, a Laura Ferreira, a e a Carolina Morand me Provocam áo Extremo. Como a Roseann Kennedy (EU creio , eu me lembro que eu coloquei um post aqui no meu Blog Neutro , sobre este Fato) e a Laura Ferreira, já me disseram que no Domingo durante o Dia todos elas ficam dentro de Casa Fazendo Sexo com o Esposo delas o Dia todo. - E Depois a PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME OBRIGA Á REAGIR E ME FAZ SENTIR AGREDIDA POR ESTE FATO. - Sendo assim estas Mulheres ultimante têm me Provocado Intensamente e áo Extremo. - Agora a Fernanda Makino Finge que está Fazendo Sexo, com a Fala e a Respiração dela, no Microfone do Radio para me Agredir, o tempo todo. **************************************************************************** - Então eu quero pedir para que voces façam todas estas Mulheres ficarem completamente Cegas e Mudas Para Sempre Amigos! ********************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

4 comentários:

lucianasilvasilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hot Girls disse...

Vai tomar no cu filha do diabo !!!! Para de falar merda e vai se foder.

Hot Girls disse...

Desejando o mal para as pessoas , vai trabalhar vagabunda !

Hot Girls disse...

Desejando o mal para as pessoas , vai trabalhar vagabunda !