terça-feira, 14 de julho de 2015

Ceguem o Funcionario do Extra de Taguatinga Sul, dos Patins que me Deu Safanões agora Amigos!

- Ceguem o Funcionario do Extra de Taguatinga Sul, dos Patins que me Deu Safanões agora Amigos! - O que é Safanão? Sacudidela; empurrão, tranco. ******************************************************************* - No Dia em que eu fui áo Extra trocar a Blusa de Manga Longa em que eu havia comprado eles me agrediram intensamente. ********************************************************************* - E um dos Funcionários que Trabalha em cima dos Patins o tempo todo, me deu Vários Safanões, Me Agrediu com Sexo me colocando na Direção do Pênis dele , porque ele é muito Alto. E após os Safanões tentou me obrigar á Olhar na Cara dele, com muito Ódio de mim o tempo todo. ********************************************************************* - Ele é Bem Alto Amigos. ************************************************************* - Primeiro eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele e façam ele ter Problemas para fazer Xixi durante todo o Restante da Vida Dele, e Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - E em especial façam tambem ele ficar Completamente Cego Para Sempre amigos. ******************************************************************** - E no Dia em que eu estava Vindo do Gama , para o Cinema no Terraço Shoping, Dois Skatistas me Agrediram com Sexo e Muita Desfaçatez. - Primeiro eles me Obrigaram á Me Sentar no Assento em que há um Banco Maleável e um espaço para malas que é bem frente á porta do Onibus - E eu não queria me sentar lá , mas a pessoa que estava no meu corpo me obrigou á me sentar lá a força. - Depois Dois Skatistas ficaram bem na minha frente, me agredindo com Sexo o tempo todo, e com os Skates nas mãos eles encostavam no meu Carrinho e empurravam tambem o meu corpo várias vezes. - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á DORMIR E FAZIA MINHA CABEÇA PENDER PARA BAIXO, DE FORMA QUE ERA COMO SE OS DOIS SKATISTAS COLOCASSEM OS PÊNIS DELES NA MINHA BOCA, Varias Vezes. - Primeiro quando os Dois Skatistas Chegaram e pararam na minha Frente eu ía Expulsá-los da Minha Frente Imediatamente, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU FAZER ISSO E NEM MANDAR QUE ELES SAÍSSEM DA MINHA FRENTE RAPIDAMENTE. ***************************************************************** - Então eu peço que Voces Matem imediatamente a Pessoa que estava no Meu Corpo dentro deste Onibus neste dia em que eu saí do Gama para o Terraço Shoping. - Matem essa Pessoa agora amigos Justiceiros. EU não vou pedir mais Nada para que voces matem essa Pessoa agora Amigos. ******************************************************************** - E um Skatista além de Tirar toda a Força do Pênis dele eu quero que voces façam ele ficar Cego Para sempre. - E o Outro Skatista , eu quero que voces Façam ele Perder a Força do Pênis dele para Sempre, e Além de Fazer ele ficar Completamente Cego, para sempre eu peço que voces Arranquem os Dois Olhos do Rosto dele amigos. ************************************************************************* - E da Outra Vez em que eu Vim do Gama, após fazer Minhas Compras, uma Mulher sentou-se ao meu Lado. E ela Piscava o Tempo todo, dentro do ônibus e me impedia de Olhar para o Lado Esquerdo e para o Lado de Fora do Onibus. - Assim eu peço que voces façam esta Mulher ficar Completamente Cega e tambem arranquem os Dois Olhos dela amigos e amigos Justiceiros. ************************************************************************* - E no Domingo passado Dia 12/07/15, já aqui no Setor de Autarquias Sul, eu Fui Colocar Água para os Passarinhos e áo Me Levantar á PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , ME OBRIGOU Á BATER A CABEÇA NA ARVORE. SIM, FOI UMA PACADA MUITO FORTE NA MINHA CABEÇA, Amigos. *************************************************************************** - Eu peço que voces Façam uma Cicatriz Enorme na Testa da Pessoa que bateu minha Cabeça na Arvore amigos. Façam uma Cicatriz tão Grande e tão forte , que esta Cicatriz nunca mais saia da Testa desta pessoa nem com Cirurgia Plastica e nem de Forma alguma, Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: