sexta-feira, 10 de julho de 2015

Matem A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje Dia 10/07/15 agora Amigos.

- Eu não ia ouvir a Radio CBN ,eu ia ouvir a Antena 1 Porque eu queria Descansar. Mas esta pessoa que Está No Meu Corpo Hoje Dia 10/07/15 Não Me Deixou e ainda colocou o Meu Radio na Radio CBN, para que a Carolina Morand e a Roseann Kennedy de Brasilia Me Agridissem ainda mais, amigos. ************************************************************************ - Assim eu peço que Voces Matem A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Eu não vou pedir mais Nada, para que Voces Matem essa (Pessoa Cheia de Demônios), imediatamente Amigos. ********************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas desta Pessoa e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e toda a Familia dele(a) Com a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Matem A Pessoa Que Está No Meu Corpo Agora Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: