segunda-feira, 13 de julho de 2015

Matem o Mendigo (Morador de Rua) que tem Me Perseguido, aqui no Setor de Autarquias agora Amigos!

- Nestes ultimos Dias esse Mendigo tem me Perseguindo Frenquentemente. E ele sabe me Agredir e me Obrigar á Olhar e Soltar aquele "Poder Maligno" contra a Mim com o Proprio Corpo. ******************************************************************* - Ele é Moreno Claro, mas tem o Cabelo Preto e todo Encaracolado e alto e Redondo tipo Black Tie. Ele se veste sempre todo de Preto, ou de calça Comprida e ou de Bermuda tambem Preta. **************************************************************** - E na Frente de Alguns Seguranças aqui do Setor de Autarquias Sul, ele Tentou me Bater Vindo na Minha Direçao, mas O Senhor me Protegeu dele. - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTA NOITE ME OBRIGOU Á FAZER DUAS FOTOS DELE TREMIDAS. ASSIM COMO A PESSOA NÃO ME DEIXOU TIRAR DUAS FOTOS NÍTIDAS DELE, EU PEÇO QUE VOCES MATEM ESSA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AGORA AMIGOS E AMIGOS JUSTICEIROS. **************************************************************************** - Da Ultima vez em ele me agrediu foi quando eu estava Trabalhando, e Novamente a Pessoa que estava no Meu Corpo me Obrigou á Olhar "Seguidamente" para Ele. ******************************************************************** - Primeiro eu quero que voces me Vinguem Destruindo Completamente e Imediatamente destas Duas Pessoas que estavam no meu Corpo e que fizeram a Mesma coisa, Me Obrigando á Olhar Bastante, para ele. ************************************************************** - E eu não vou pedir mais nada eu vou pedir apenas para que voces Matem ele imediatamente. ************************************************************************* - Matem esse Mendigo(Morador de Rua)Agora Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: