terça-feira, 11 de agosto de 2015

Meu Pai Alckmin - dê Proteção áos Meus Haitianos de São Paulo, Por Favor!

- O haitiano Gregory Deralus, de 34 anos, relatou em depoimento à polícia nesta segunda-feira (10) o ataque que sofreu em 1º de agosto na região do Glicério, no Centro de São Paulo. Outros cinco haitianos foram atingidos por balas de chumbinho na mesma data. “Estava saindo da igreja, senti uma coisa na perna e pensei que era uma pedrada”, afirmou ao deixar o 1º Distrito Policial, que concentra as investigações. Segundo a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, seis haitianos ficaram feridos — três homens e uma mulher ainda têm a bala de chumbinho alojada no corpo e deverão fazer cirurgia. As agressões ocorreram na região da Missão Paz, que abriga imigrantes no Glicério. Os haitianos sofreram três ataques em apenas uma hora e meia. - Fonte : G-1 ****************************************************************************** - Eu quero pedir áo meu Povo de São Paulo para que Parem de Maltratar os Haitianos. Eles estão Reconstruindo a Vida deles e Precisam de Ajuda o Tempo todo. ****************************************************************************** - E todos sabem que Grande parte deles faz parte da Minha Igreja Ministério Étrom. Assim eles são Protegidos tambem pelo Senhor. ********************************************************************************* - E eu agradeço áo Governo de São Paulo por Estar Ajudando eles, mas Peço que voces Deem tambem proteçao Policial com Viaturas que Possam Ajudar eles Sempre Por Favor, Meu Pai Alckmin. Meu Governador Geraldo Alckmin e Senhor Fernando Hadad e Equipe do Governo de São Paulo eu Peço que Voces deem mais Proteçao á Eles Por Favor. ************************************************************************ - Desde Ja Muito Obrigado á Todos. - Eu Amo São Paulo e Amo Meus Paulistanos. E sei que voces Tambem me Amam. - Abraços a Todos!

Nenhum comentário: