terça-feira, 11 de agosto de 2015

Minha Presidenta Dilma, Obrigue o Saymon á Tirar o Demônio da Autarquias Sul do Meu Corpo Agora, Socorro!

- Hoje Dia 11/08/15 ao Entrar na Direçao do Quiosque do Café da Manhã daqui de onde eu Moro no Setor de Autarquias Sul, Primeiro eu Avistei o Caminhão da Coca-Cola Vermelho (E que é o Mesmo que eu ja fiz fotos e coloquei no Meu Blog Neutro)! Depois mais Perto do Quiosque o Demônio "Pulou" Dentro de Mim. Quando Ele "Pulou" dentro de mim, eu percebi que Haviam Colocado um Demônio Gigantesco dentro de mim. ********************************************************************************************** - Eu me Aproximei do Quiosque paguei o "Pão de Queijo" (que eu ja enjoei) e o Café e como eles me Pressionaram eu tive que sair Pelos Fundo, mas ao sair do Outro Lado estava lá o Caminhão da Coca-Cola e os Demônio bem a Vontade. E eu ia fazer "Outra Foto" Mas o Demônio não deixou. ******************************************************************************* - Mais Tarde Eu Fui Tomar Café Novamente na Tentativa de Fazer Ele Sair do Meu Corpo, E um Rapaz Gentilmente Pagou minha Tapioca e o Leite Puro, Mas Mesmo Assim ele não quis sair do Meu Corpo Amigos. ****************************************************************************** - Eu creio que ainda esta no Meu Corpo agora é um destes Demônios do Camihão de Coca-Cola, Amigos. *************************************************************************** - Primeiro ele não Tem Espírito. Ele tem Alma, e alma é apenas a "Vontade". E no Lugar do Espírito dele Existe um Demônio Gigantesco. O Demônio dele Vive na Boca do Estômago Dele, e se Movimenta as vezes para a Região das Tripas do Intestino Grosso, e as vezes para a Região do Peito entre os Mamilos e o alto do Peito, perto do Pescoço. Mas o Demônio dele gosta mais de Ficar Na Boca do Estômago. Ele só sai da Boca do Estômago quando ele Me Obriga á Sentir Raiva e Irritabilidade. - E ele Gosta de Sentir Raiva Amigos. Ele vive "De Raiva, Ódio e Mágoa o Tempo Todo"! - Assim ele é Verdadeiramente "Totalmente Sem Inteligência"! Ele é Burro, e Muito Burro, ele nunca terá Inteligência, poque ele não Tem Espírito. - (Cópia do Post Abaixo). ********************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - Obrigue o Malingo Saymon á Tirar esse Demônio da Autarquias Sul - Quadra 2 - Do Meu Corpo Agora. Socorro! - Ele não Tem Espírito. Ele não é um Ser Humano e Nunca Será um Humano, Mãe! - Ele vive de Mágoa e de Ódio o tempo todo. E ele não me Deixa Sentir Alegria de Jeito nenhum. E ele Gosta de Sentir o Demônio dele se Movimentando dentro dele do Peito, da Boca do Estômago até o Intestino Grosso, Socorro Mãe, eu não Aguento mais Ele é Terrível, Socorro Minha Presidenta Dilma , e Minha Mãe , Socorro. ********************************************************************** - Ligue para o Saymon agora e Faça ele tirar essa "Carniça Fétida e Demoníaca" do Meu Corpo Agora, Socorro!

Nenhum comentário: