quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Minha Presidenta Dilma eu quero a Derrota de Planaltina DF para Sempre!

- Minha Presidenta Dilma - Meus Governantes de Brasilia - E Meu Governador Rodrigo Rollemberg - Eu Peço que Voces Nunca Mais Deem nada para a Cidade de Planaltina Df - Por Causa deste "Pequeno Estupro" E Deste Assalto, aonde o Ladrão Roubou meu Celular Novo, e que eu Sofri e Apanhei Bastante, Dentro do Parque de Planantina DF, Por Favor. ********************************************************************************************** - Assim eu peço tambem áos meus Amigos para que Voces Maltratem para Sempre Todos os Moradores de Planaltina DF. - A partir de Agora, Roubem os Veículos de Moradores de Planaltina, Roubem Dinheiro Deles e Ponham Doenças em Todos os Moradores de Planaltina Amigos. ********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E o Governante que Tentar Ajudar Planaltina DF, será Duramente Punido Para Sempre. O Governante que Ajudar Planaltina vai perder tambem toda a Sua Familia e Sofrerá a Derrota para Sempre. - Eu quero que Planaltina seja Transformada em uma Cidade toda Destruída e Derrota para Sempre. Nenhum Morador de Planaltina nunca mais Vai Ser Feliz em Nada. E Eles Morrerão na Pobreza Miserável para Sempre. - Agora Planaltina DF , será uma Cidade Completamente Destruída Para Sempre Amigos! ************************************************************************ - Então eu peço que Todo o Brasil Passe a Agredir e á Destruir para Sempre Todos os Moradores de Plananaltina Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: