quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Parem de Fazer "Vingança por Vingança" Contra a Minha Vida Agora!

- Parem de Fazer "Vingança por Vingança" Contra a Minha Vida Agora! ********************************************************************************************** - A Moça do Espetinho do Valdecir - (61) 9203-00-02 - ja havia Feito Vingança por Vingança Contra Mim nesta Semana Passada na Autarquias Sul Quadra 2 - - Eu coloquei o Telefone para que Voces Liguem para Eles Perturbando eles Bastante Amigos! ********************************************************************************************** - E agora a Mãe da Emilly veio Ficar no Meu Corpo e Me Afrontar com esta Vingança Maligna. **************************************************************************************** - Eu sou Inocente e Sou lavada Pelo Sangue de Jesus, Eu sou Inocente!

Nenhum comentário: