segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Façam a Cabelereira da M.Norte que me Fez ficar "Meio Careca", Ficar Careca para Sempre, agora Amigos!

- No dia em que eu Lavei o Meu Cabelo em um Salão de Beleza da M.Norte - A Cabelereira Colcou algo na Minha Cabeça que Ardeu Bastante. E quando eu Disse que Doeu muito, ela Agressivamente Começou á Falar de Hospital. E ela falava com Muito Ódio, por mim, na Vóz, Só que ela tentava esconder este Ódio o tempo Todo. - E enquanto ela Lavava o meu Cabelo Ela Puxava o meu Cabelo e estava lavando o meu cabelo com muita Agressividade. ***************************************************************************** - E no Local em que ela queimou meu Couro Cabeludo, a Pele está Lisa e sem póros para nascer novos cabelos. *********************************************************** - Assim eu peço que voces Primeiro Façam essa Cabelereira Ficar Completamente Careca para Sempre, Amigos. E Sempre que ela for Usar Peruca façam alguem Puxar á Peruca dela á Força para Humilhar ela e mostrar para todos que ela é Careca. ********************************************************************************* - E em especial Arranquem uma Sobrancelha Dela, Sim façam ela ficar com um Defeito Enorme no Rosto Destruindo Completamente uma Das Sobrancelhas dela para Sempre Amigos. E façam de um Jeito que Ela nunca Consiga Concertá-la nem com Plastica e nem de Forma Alguma. - E como ela me Olhou com tanto Odio, então eu peço que Voces Façam tambem com que ela Fique Completamente Cega para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************** - Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem ela Imediatamente Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nitidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: