sábado, 26 de setembro de 2015

Juscelino kubitschek foi o Melhor Presidente que o Brasil já Teve em toda a Sua História!

- Juscelino kubitschek foi o Mehor Presidente que o Brasil já Teve em toda a Sua História! ************************************************************************************ - A Primeira Foto que tem este Sol, é da Saída Subterrânea, Aonde há uma Escada Natural, só que ao Sair o Sol Refletiu e eu não pude fazer outra foto, porque a Bateria estava acabando. ************************************************************************** - A foto das Fotos Tremidas, Foi a Pessoa Que Estava no Meu Corpo que É MUITO MALIGNA E QUE EU VOU COLOCÁ-LO(A) NO BLOG PEDINDO VINGANÇA, me Obrigou á Fazer esta Foto Tremida, Amigos. ************************************************************************** - E a foto escura é do Túmulo do Presidente Juscelino kubitschek, aonde está Escrita a Frase: O Fundador. - Só que a Cripta dele é Toda em Marmore Preto, e há Pouca Luz, No Local, e lá dentro é Proibido fazer Fotos com Flash. ************************************************************************ - Assim Esta Visita ao Memorial JK me Trouxe Vida Nova!

Nenhum comentário: