sábado, 26 de setembro de 2015

Senhor - Mande a Tua Chuva - Aqui me Brasilia - Agora Em Nome de Jesus!

- Tua Chuva *********************************************************************************** Diante do Trono ************************************************************************* Posso sentir o cheiro suave no ar Posso ouvir cada vez mais perto E sei que vai chegar Os céus anunciaram Águas vivas vem para regar meu coração Eu estou está sedento Derrama sobre mim tua chuva **************************************************************************** Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... *************************************************************** Posso sentir o cheiro suave no ar Posso ouvir cada vez mais perto E sei que vai chegar Os céus anunciaram Águas vivas vem para regar esta nação Teu povo está sedento Derrama sobre nós tua chuva *********************************************************** Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... Tua chuva... ********************************************************* - Senhor Deus Todo-Poderoso, eu Estou Passando Muita Sede e Estou Sedenta pela Chuva. E tambem estou Suando e Eu não Soou e não Gosto de Suar, Senhor. Assim o Calor em Torno de 37 Graus á 43 Graus está Me Afetando e Me Prejudicando Muito Senhor. Assim eu Necessito muito da Tua Chuva Senhor. Depressa Senhor, Me Mande a Tua Chuva aqui em Brasilia Agora , Depressa, Em Nome de Jesus - Senhor!

Nenhum comentário: