quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Matem o Gari que me Agrediu Hoje na 13 do Lago Sul Hoje , Agora Amigos!

- Hoje Dia 26/09/15 ás 15:30 eu Coloquei a Foto deste Gari , aqui neste Post Amigos! - Hoje Cedo Ao entrar na Banca de Revista , para ver meus Jornais, um Gari entrou bem ao meu Lado e Mexeu na Lixeira da Banca. E um copo em que eu havia tomado leite eu tive que colocar no meu carrinho por causa dele, mas mesmo assim ele ainda me agrediu muito. - Outro dia esse Mesmo Gari, Havia me Mandado Tomar Banho. E ele insistia em conversar comigo, quando eu nunca converso com esta "Raça Maligna" que eles são. **************************************************************************************** - Eu fiz a Foto mas ele se escondeu atras da Lixeira da 13 - assim Mesmo que ele não seja esse Gari, porque ele correu da Foto, eu peço que voces me Vinguem , porque eu não aceito que esse Gari fique impune Nunca Amigos. - Assim que for possivel , eu coloco a foto dele neste Post. ************************************************************************* - Logo , eu peço que voces Matem esse Gari Imediatamente Amigos. E eu não vou pedir Mais nada, para que voces Matem ele Imediatamente Amigos. ************************************************************************************************************ - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: