quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Minha Presidenta Dilma e Meu Governador Rodrigo Rollemberg - Eu quero Te Pedir "Uma Cobertura" para esta Praça da 13 no Lago Sul, Por Favor!

- Hoje Dia 26/09/15 Sabado as 15:30 Eu coloquei a Foto Ideal da Praça da 13 do Lago Sul. ***************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Meu Governador Rodrigo Rollemberg - Eu quero Te Pedir "Uma Cobertura" para esta Praça da 13 no Lago Sul, Por Favor! - Meu Governador Rodrigo Rollemberg - Eu quero Te Pedir "Uma Cobertura" para esta Praça da 13 no Lago Sul, Por Favor! ************************************************************************************** - Eu fui muito bem Recebida nesta Área Comercial 13 - do Lago Sul - Meu Governador. Assim eu quero Dar um Pequeno Presente Meu para eles. Que é Uma Cobertura para toda a área de Esportes desta Praça, aonde eu Morei. Esta Praça é Excelente e está muito Bem Cuidada. E lá tem uma Excelente Quadra de Tênis e esta área de Ginastica. *************************************************************************************** - E Há um Grupo de Pessoas que junto com um Rapaz de uma Academia, fazem Ginastica e ou Exercícios físicos, lá. Mas eles ficam o Tempo Todo debaixo do Sol Quente e ou Na Chuva. E Assim eu peço que a Cobertura seja Bem Grande e cubra Toda a Quadra de Tênis e cubra tambem toda a área de Ginastica, porque ela tem Muitos Usuários, E em Espceial cubra o Local aonde as Pessoas gostam de Fazer Ginastica. Assim os Moradores Locais vão Poder Usá-la tambem no Período das Chuva. ************************************************************************************ - Mas eu Peço que Seja uma Cobertura Forte e Resistente áo Vento e ás Tempestades por Favor. Porque a que eu ví no Nucleo Bandeirantes na Area da Ginastica é um Pouco Frágil, meu Governador. ************************************************************************************** - Assim eu peço tambem Para Voce Minha Presidenta Dilma, para que Voce Atenda os Moradores desta Região do Lago Sul , Por Favor Mãe. - Desde Já Muito Obrigado, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: