terça-feira, 20 de outubro de 2015

Matem o Demônio(a) que fez o Meu Celular Cair nas Fezes Agora Amigos!

- Anteontem ao Acordar - A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO ME FEZ TER UM MAL ESTAR TERRÍVEL - E assim eu fui Defecar para Melhorar o Mal estar, mas ao Terminar de Defecar A Pessoa que Estava no Meu Corpo, Colocou já havia colocado o meu celular no Bolso da Minha Calça sem que eu Percebesse assim ao Me Levantar o Celular Caiu em Cima das Fezes, (Dentro da Sacola de Fezes)! ******************************************************************** - E Então eu Peguei o Papel Higiênico e Limpei o Aparelho Celular. E Coloquei-o Dentro de Uma Outra Sacolinha Plastica. ************************************************************************* - Depois após Tomar Café eu fui para o Posto de Gasolina , para Carregar o Celular. E Lá Eu Pedi á Eles um Pouco de Alcool (Para Desinfetar o Celular). E então o Moço Me Deu um Pouco de Alcool da Bomba do Posto e assim eu Pude Limpar e Desinfetar o Meu Celular. ************************************************************************************************ - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Fezes nesta Pessoa e Divulguem o Vídeo na Internete. Depois Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida e Divulguem as Fotos e o Video na Internete. Depois Deem um Banho de Ovos Novos uma Vez por Mês Até o Final da Vida desta "Pessoa Demônio" e Para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar essa Pessoa Demônio Imediatamente Para Mim é o Ideal Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: