terça-feira, 20 de outubro de 2015

Muito Obrigada , meu Amado Museu do Ipiranga!

- O Meu Domingo foi Excelente. Eu Precisava Muito de Algo Novo, Porque a Rotina me Estressa , assim Tanto o Voo na Avianca de Brasilia á São Paulo quanto a ida para o Museu do ipiranga Me Trouxe Paz e me Renovou fisica e espiritualmente. ***************************************************************************************** - Ao Entrar no Túmulo de Dom Pedro I eles Me Deixaram Tocar nele. O Segurança foi Super Educado e Amável comigo. E isso para mim é Algo Muito Especial. Porque o Senhor havia me Dado uma Igreja com o Nome de "Ministério Étrom" - uma Igreja com um Ministério de Ressurreição de Mortos, Logo sempre que eu Posso eu procuro exercitá-lo de alguma Forma. - Por Exemplo conversar com os Mortos para mim é Normal. Assim eu Sei Valorizar a Morte e suas Exigências, mas é preciso saber valorizá-la e Conhecê-la Primeiro , para Depois Usá-la para Edificar as Vidas das Pessoas. ********************************************************************* - Eu agradeço á Avianca e á Cada Pessoa que me Ajudou neste Domingo Especial no Museu do Ipiranga! - Muito Obrigada , meu Amado Museu do Ipiranga!

Nenhum comentário: