quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma Me Vingue deste Quatro "Motoqueiros Demônios" da Esfiha Juventus da Mooca N.152 Agora, Mãe!

- Minha Presidenta Dilma Me Vingue deste Quatro "Motoqueiros Demônios" da Esfiha Juventus da Mooca N.152 Agora, Mãe! - Limpe Minha Honra Agora Mãe. ******************************************************************************** - Mãe os Outros Homens são Normais. Mas o Saymon é um Carrasco. Mãe eu devia ter tido Muitos Filhos e agora eu devia estar Vivendo Para Mim e para cuidar dos Meus Filhos. Mas esse Saymon Carrasco me Obriga á Ser Intensamente Agredida por Motoqueiros Marmanjos como estes Da Esfiha Juventus Mãe. *********************************************************************** - E Nenhum destes Motoqueiros é Negro - Todos eles são De Pele Branca. E Dois Deles Eu Creio, São Loiros, e de Cabelo Bem Loiro. - Então eu peço que Voce e o Brasil me Vinguem destes Quatro "Mototqueiros Demnios" da Esfiha Juventus na Rua Visconde de Laguna N.152 na Mooca - Aqui em São Paulo Agora . Minha Presidenta Dilma, Limpe a Minha Honra Agora , Mãe.

Nenhum comentário: