sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ceguem Cada Funcionario do Bar da Vila Mariana que me Agrediu no "Dia do Ultimo Jogo entre Santos e São Paulo" agora Amigos!

- Foto Neutro. Eu Amo Estas Fotos dos Meus Patinhos. *************************************************************************** - Eu anotei o Endereço deste Bar , mas A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE NÃO ME DEIXOU ENCONTRAR O MEU PAPEL AMIGOS. - Mas se eu sou Gravada, 24 Horas por Dia , Voces Têm Como Identificar Cada pessoa Que Me Agrediu Dentro deste Bar e Restaurante em uma das Esquinas da Vila Mariana. ********************************************************************************** - Primeiro eu entrei e Pedi para ver o jogo, e o Garçom que me Atendeu (Que Tambem é um Demônio Gigantesco - Lá Todos são Demônios - Diferentemente da Outra Lanchonete aonde eu Carreguei o Meu Celular, na Mesma Vila Mariana - em que eles são Todos Seres Humanos e Pessoas Normais). E o Garçom Foi Super Gentil Comigo e ainda Deu á Entender que eu Iria Lanchar lá Amigos. ************************************************************************************* - E Era uma "Noite De um Clássico" Um Jogo entre o Santos e São Paulo, e como Eu não Via o Santooos Jogar á Mais de Dois Anos então eu Decidi ver Todo o Jogo. - Assim Durante Todo o Primeiro Tempo Do Jogo em que o Santos Fez Três Gols e o São Paulo 1 Gol, Estava Tudo Bem. Entretanto eles Passaram o Tempo Todo Me Mostrando Comida, e Primeiro Um Casal de Namorados Bem Jóvem Pediu um Sanduiche Enorme para a Moça, e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGAVA Á VER O SANDUIXE DELA O TEMPO TODO. ************************************************************************************ - MAS já No Finalzinho do Primeiro Tempo do Jogo já Com o Placar do Jogo já Definido, um "Homem Demônio" Moreno Claro e Bem Alto, e Ele Usa um Piersing no Nariz - Sentou-se Quase em Cima de mim na Mesa Ao Lado, e o Alvo Dele era Tambem Me Mostrar o Sanduixe enorme Dele o Tempo Todo. Assim eu pedi á ele que pagasse o Sanduiche para mim. Mas Ele Recusou. - Nesse Momento O Garçon de Cabelo Preto Lizo, e Crânio mais Arredondado e moreno bem Claro , quase Branco , já Estava de Tocaia, e Nesse Momento ele veio em cima de mim com muita Violência, e me impediu de pedir o Sanduiche novamente. *************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Depois disso eu disse que ia Mandar Matar o "Demônio Do Piersing no Nariz" Que Havia me Recusado o Lanhe - Assim eles Começaram á Me Perseguir Intensamente e tentavam me Expulsar á Força, mas eu Disse que iria só Após o Jogo. - Então algum Tempo Depois um outro Garçom que tambem é um Demônio Gigantesco e usa uma Barba do Mesmo Tipo do Saymon, mas que é Careca, veio até Mim com Muita Agressividade, Se Abaixou até a Mesa e ficou no Pé do Meu Ouvido, me Ameaçando bastante, e isso pra mim Durou uma Eternidade. - Assim ele me Ameaçava Falando bem Próximo ao Meu Rosto e áo Meu Ovido, mas eu não Ouvia Bem porque o Radio do Meu Celular estava no Ultimo Volume, logo eu não Ouvi nada do Que Ele Disse. - E Eu Armei a Minha Mão e Me Preparei para Dar um "Tapa na Cara" Dele, Mas Como ele Falava muito Perto do meu Rosto eu tive Medo e não Dei o "Tapa na Cara" Dele, Amigos. - E quando ele Se Levantou de Cima de Mim, Todos eles Começaram á Gritar Escandalosamente Contra Mim e Me Expulsavam do Bar com Muita Violência e Muita Desfaçatez, Amigos. ******************************************************************************************************* - E Após ele Sair de Cima de Mim, Um Deles Pegou o meu Carrinho e o Colocou lá Fora. - Neste Momento a Mulher de Um Outro Casal de Namorados, que é Um "Casal de Demônios", Mal Vetidos em Estilo Anos 80 e Meio Hip, e já de uns 35 anos, E Que Já Havia me Agredido varias Vezes , veio em cima de mim para me agredir mais e eu dei a Volta, e Tive que ir para o Meio Da Rua, porque todos os "Garçons Demônios" estavam Em Cima do Meu Carrinho e Queriam me Agredir com Sexo quando eu pegasse o Carrinho (EU Creio), Assim eu tive que esperar que eles saíssem , para poder pegar o meu Carrinho. - Depois que eles Saíram eu peguei o meu Carrinho Fingi que ia Sair e depois Voltei e Xinguei Eles de: Bando de Desgraçados e Gritei Bem Alto para que Todos me Vissem Gritando Contra Eles, e para que Ficasse Gravado que eles me Agrediram Intensamente. ************************************************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces façam Cada um Dos Garçons e dos Funcionários que me Agrediram Ficarem Cegos para Sempre Amigos. - E o que Falou Bem Perto do Meu Rosto, Bem ao lado do Meu Ouvido , além de Fazer Ele Ficar Cego, eu peço que Voces Transformem ele em Um "Cadeirante Para Sempre", e Tirem toda a Força Do Pênis Dele para Sempre Amigos. Deem um Jeito de Fazer com que ele Nunca Mais Possa Caminhar Novamente, e Façam tambem com que ele Tenha Dificuldades tambem Para Urinar para Sempre Amigos! ************************************************************************************************* - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: