sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A Cidade de São Vicente: A Primeira Cidade do Brasil - Será: "A Pior Cidade do Brasil Para Sempre" Amigos!

- A Cidade de São Vicente: A Primeira Cidade do Brasil - Será: "A Pior Cidade do Brasil Para Sempre" Amigos! ************************************************************************************************************** - Primeiro eu não Gosto de Ter que tomar esta Atitude com as Cidades, e Evito este Ato, á Maximo, mas Como a Cidade de São Vicente - SP - Tentou me Matar e me Agrediu e me Afrontou Intensamente, Eu Sou Forçada á Tomar esta Atitude de Destruí-la e de Destruir Cada um De Seus Moradores Imediatamente. ******************************************************************************************** - Assim este Ato me Ajuda tambem no Fato de Evitar que Outras Cidades Façam isso Comigo Amigos. *********************************************************************************** - Eu quero que voces Roubem Dinheiro deles. Roubem Veiculos deles. E Roubem Bens Materiais deles Para Sempre. - Assim em Especial eu peço que Voces Façam com que Todos os Moradores de São Vicente - Recebam a Pobreza Miserável Para Sempre. Nenhum deles Nunca Mais Ficará Rico. E os Ricos vão Perder todas as suas Riquezas e morrerão na Miséria para Sempre Amigos. *********************************************************************************************** - E eu peço tambem que voces Coloquem Doenças e Enfermidades Neles que os Impeça de Trabalhar e de Ter Saúde para que eles Nunca Mais Consigam Obter Dinheiro e Riquezas Nunca Mais. **************************************************************************************************************** - E quando Eles Viajarem tanto para o Brasil e quanto para Fora do Brasil, quando alguem Descobrir que Eles são Da Cidade de São Vicente em São Paulo - Eu peço que Voces Maltratem e Humilhem Eles e Suas Familias Intensamente, e assim Expulsem ele e Se Recusem á Atender Eles nos Comércios Para Sempre Amigos. ***************************************************************************************************** - E Tudo o que voces Puderem Fazer Para Destruir Completamente Toda a Cidade de São Vicente e Tambem Para Destruir Cada Morador e Cidadão de São Vicente, Vai Honrar Jesus e Limpar a Minha Honra. ********************************************************************************************** - Nestes Nove Anos, Eu nunca Deixei que os Meus Braços Ficassem Expostos ao Sol Quente. E São Vicente Fez Isso Comigo ao me Recusar a Blusa de Manga Comprida. ********************************************************************************************* - E a Maior Característica das Pessoas de São Vicente é a Teimosia. Todos eles são Teimosos Demais. E isso me Torturou Muito. - E o que é Teimoso? - Ou que é Teimosia? - Teimoso - tei.mo.so - adjetivo. (teima+oso) - 1 Que teima; obstinado, pertinaz. 2 Que tem o hábito de teimar. 3 Que tem birras. 4 Insistente. Indivíduo que Teima. 2 Indivíduo insistente. 3 Criança birrenta. ********************************************************************************************* - E a Loja Torra Torra que me Agrediu Intensamente Eu peço que voces Destruam Completamente cada Funcionario desta Loja que me Agrediu bastante. E Levem á Falência Completa e para Sempre os Proprietários desta Loja de São Vicente Amigos. - Eu já Havia escrito o Numero do Meu CPF no Meu Papel Azul de Forma Bem Legível, mas a Moça do Caixa da Loja com Muita Teimosia e Ignorância me Fez Escrever o Numero do CPF novamente para que o Negro que estava no Caixa ao "Meu Lado Tivesse um Orgasmo"! - Assim eles Estavam Me Enrolando na Fila com Muita Teimosia, para que Um outro Negro de quase 1,80 de Altura "tambem pudesse Ter um Orgasmo" ao Meu Lado. - Eles estavam Trabalhando contra mim com muita Teimosia e Ignorância para me Afrontar, assim eu quero que voces Me Vinguem de Cada um Deles Com Muita Violência Amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: