sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ceguem O Demônio(a) de São Vicente - SP - Que Almoçou no Meu Corpo Ontem E que Tentou me Matar , Agora Amigos!

- Ceguem A Pessoa de São Vicente - SP - Que Almoçou no Meu Corpo Ontem, Agora Amigos! *************************************************************************************** - Ceguem A Pessoa de São Vicente - SP - Que Almoçou no Meu Corpo Ontem E que Tentou me Matar , Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Eu Pude me Sentar é Mesa e comer uma Boa Comida, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO EM SÃO VICENTE TIROU TODO O MEU PRAZER DE COMER Á VONTADE. *************************************************************************************** - Assim que eu comi a Salada A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME COLOCOU UMA TAQUICARDIA SUPER FORTE e depois Foi Graduando a Taquicardia e ela ficou tão forte que eu perdi o Prazer de Comer e nem pude Comer todo o meu Almoço á Vontade. - E assim após eu terminar de almoçar Ele(a) Me Colocou uma Super Taquicardia tão forte que eu Pensei que Eu Iria Morrer. EU havia acabado de Almoçar e "Estava Fazendo Digestão", Mas Apesar de estar "Correndo Risco de Morte" eu Decidi Permanecer com meus Objetivos. Assim eu Estava Passando Mal á Ponto de Quase Morrer, mas Ninguem me Dava Socorro. E depois que eu Fui Comprar a Blusa Ele(a) Parou a "Super Taquicardia" um Pouco , mas depois Voltou Novamente, e esse Ato de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO IR E VOLTAR ME ESTRESSA E ME SUGA ENERGIA EXCESSIVAMENTE. ************************************************************************************************* - E então Ele(a) Parou com a "Super Taquicardia" no Meu Coração - E assim eu Pude Ir Comprar a Blusa um Pouco mais tranquila. *********************************************************************************************** - Mas esta "Pessoa Demônio" Tentou me Matar Abertamente, sem Medo do que eu e Meu Povo Poderíamos fazer com Ele(a) - Me Disseram agora que é uma Mulher , mas eu Não Acredito Neles. *********************************************************************************************************************** - Em especial eu peço que Voces Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) tão Forte que Arranque Sangue no Nariz dela Amigos. - Primeiro Roubem Todo o Dinheiro Desta "Pessoa Demônio" de São Vicente - SP - Para Sempre. E Roubem o Celular Dele(a) Para Sempre. E em Especial Roubem Bens Materiais Dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre. E Roubem tambem os Carros e Veículos Dele(a) para Sempre. - Mas A Minha Prioridade é Para que Voces Ceguem essa "Pessoa Demônio" de Sao Vicente - SP - Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: