quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Matem o "Demônio Falador de Santos" Agora Amigos!

- Foto Neutra - Eu Amo Esta Foto. ******************************************************************** - Esse Novo Demônio de Santos depois do "Motoqueiro Demônio"Que Eles Colocaram no Meu Corpo Agora após o Almoço, Hoje Dia 11/11/15 aqui em Santos está Me Obrigando á ter Confusão Mental e Calor Intenso. ********************************************************************* - E ele Fala Demais e me Obriga á Falar o Tempo Todo. Só que isso me Suga Muita Energia, e eu sou Mais calada, eu não Sou Falante, assim este Fato me Tira muita Energia. ********************************************************************** - Primeiro deem um Tapa na Cara dele e Divulguem na internete Amigos. - Depois deem um banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Amigos. - E Em Especial A minha Prioridade é para que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos! ********************************************************************* - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Famílias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: