quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O Senhor Limpa a Minha Honra e Mata Quem Fere a Minha Honra, Bradesco Seguros de São Paulo!

- Senhor Deus Todo-Poderoso e Meu Rei Jesu eu Te Agradeço E Te Dou o Testemunho pela Morte destes Homens neste Avião da Bradesco Seguros. Muito Obrigado Jesus, Muito Obrigado Senhor , o Senhor é o Meu Pai. E o Senhor, é o Meu Deus, Hoje e Sempre. ********************************************************************* 10/11/2015 21h52 - Atualizado em 11/11/2015 11h34 ********************************************************************************* Queda de avião entre GO e MG mata pilotos e 2 executivos do Bradesco ******************************************************************************** Morreram Lúcio Flávio de Oliveira e Marco Antônio Rossi, do Bradesco. Queda também matou piloto e copiloto, cujos nomes não foram divulgados. ****************************************************************************** - Um avião de pequeno porte caiu na noite desta terça-feira (10) em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) disse que 4 pessoas viajavam na aeronave. (Leia comunicado na íntegra abaixo). Segundo informou o Jornal da Globo, morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. Também vieram a óbito o piloto e o copiloto do avião que eram, respectivamente, Ivan Morenilla Vallim e Francisco Henrique Tofoli Pinto. - Fonte G1 ****************************************************************** - Os executivos estavam a bordo do jato Cessna Citation VII viajando de Brasília a São Paulo quando o avião caiu na região central do Brasil. ******************************************************************************************* - O Senhor Limpa a Minha Honra e Mata Quem Fere a Minha Honra, Bradesco Seguros de São Paulo! ************************************************************************* - Voces da Bradesco Seguros na Bikes em São Paulo se Recusaram á me Dar um Emprego para Ganhar R$100,00 em um Domingo e ou Feriado. - Assim o meu Deus Limpou a Minha Honra e Matou Homens que Tomaram a Decisão de me Desonrar e de me Recusar Ajuda. ******************************************************************************* - Assim antes de Me Agredir Pensem Bem e Me Respeitem e me Valorizem Sempre, Porque o meu Deus é o Deus Todo Poderoso e Ele é o Meu Pai, Assim ele pode Usar Quem ele quizeer para Limpar a Minha Honra.

Nenhum comentário: