terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Arranquem o Nariz desta Pessoa De Bertioga Que Acordou No Meu Corpo Hoje Dia 29/12/15 Agora Amigos!

- Ceguem a Pessoa De Bertioga Que Acordou No Meu Corpo Hoje Dia 29/12/15 Agora Amigos! - Arranquem o Nariz desta Pessoa De Bertioga Que Acordou No Meu Corpo Hoje Dia 29/12/15 Agora Amigos! ************************************************************************* - Hoje ao Acordar Ele(a) tentou me fazer levantar já com sol quente, mas eu consegui me levantar ainda escuro. **************************************************************** - E Ele(a) me Fez Passar Mal da Hora em que Eu acordei ás 5:15 até as 8:15 da Manhã, Sem Parar. ************************************************************ - E eu Passei tão Mal , que Eu Pensei que iria Morrer Amigos. - E Ele(a) me Obrigou á Defecar á Força, já as 7:40 e só depois deste Horario é que eu Melhorei um Pouco. Mas ainda continuou forte a me Obrigar á Passar MAL ATÉ AS 8:15 ****************************************************************** - E eu só consegui Amenizar meu Sofrimento e não Morrer porque Eu Coloquei o Radio na Santa Cecília FM de Santos, a 107,7 e assim Pelo Radio, eles me Ajudaram Muito. ************************************************************************* - Eu quero que Voces Arranquem o Nariz desta Pessoa Rapidamente, e façam Ela Viver o Resto da Vida dela Sem Nariz e que tenha apenas os Buracos para Respirar Amigos. E depois Matem essa Pessoa Rapidamente Amigos. - E no futuro retirem a mascara do Rosto Dele(a) para que todos sempre Vejam que Ele(a) Perdeu o Nariz. *************************************************************************** - Sendo de Bertioga ou não Arranquem o Nariz desta Pessoa Rapidamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - É Terrivelmente já Acordar Cedo de Madrugada e já Passando Mal Amigos. Essa Pessoa de Hoje dia 29/12/15 nao pode ficar impune Nunca Amigos. - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - E agora aqui no Lan House ás 10:36 Eu ainda estou "Passando Mal Amigos"! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: