terça-feira, 29 de dezembro de 2015

"O Espírito de Morte Localizado" é Muito Perigoso!

- "O Espírito de Morte Localizado" é Muito Perigoso! ************************************************************** - A Primeira Vez em que eles me Colocaram este "Espírito de Morte Localizado" Foi em Itumbiara - GO - E um Pequeno Cachorrinho daquela Raça Marron Dourado e Cinza , foi Atropelado na Avenida, e quase Morreu, mas a Dona do Cachorrinho Socorreu ele. ************************************************************************ - Eu estava Carregando o Celular, e Primeiro vieram Duas Mulheres que se Diziam Testemunhas de Jeová (porque eu gosto deles) , mas eu Percebi que era Mentira delas. A Energia delas era Negativa e Elas colocaram ali proximo á Avenida Beira Rio, numa Casa e na Garagem nesta Mesma rua um "Espírito de Morte Localizado"! ***************************************************************** - Assim pouco tempo depois estes Cachorrinho foi Atropelado. ******************************************************************** - E em Brasilia neste ano de 2015 aconteceu uma Vez mas foi Suave. *********************************************************** - E anteontem Dia 27/12/15 Domingo aqui em Bertioga quando eu fui Trabalhar eles colocaram um "Espírito de Morte Localizado" que é o Mesmo, Mas este era o Mais Forte que eu Já Vi Amigos. ******************************************************************** - Eu digo Localizado , porque Eles Colocam ele em um Local específico, no Caso em uma Rua, e Sua Região. - Este "Espírito de Morte Localizado" é Rasteiro, é Fraco e Vulgar , Mas é Muito Perigoso. - E Este de Bertioga Saiu facilmente depois que eu Orei e o Repreendi em Nome De Jesus. *********************************************************************************** - Ao Chegar eu Tive que Entrar na Agua e Socorrer e Tirar um Bem-te-vi Adulto de dentro do Canal, Porque o "Espírito de Morte Localizado" estava tentando Matá-lo. Eu o Salvei, (Eu Creio)! ******************************************************************************** - 30/12/15 - - Depois outros Três Cachorros (de Rua eu Creio) foram atraídos ao Local , por este "Espírito de Morte Localizado", E eu consegui salvá-los da Morte, tambem porque aqui em Bertioga, é Cultura Local os Motoristas Pararem para Todos os Animais, e ou os Cachorros. - Primeiro ele tentou matar o Bem-te-vi forçando ele a se debater dentro da agua do Canal e ele Pedeu as Forças e não conseguia mais voar. - Depois ele tentou matar um Cachorro Shitzu. E Depois mais outros dois Cachorros, em poucos minutos. - Este "Espírito de Morte Localizado" Confunde os animais Bastante, e tem Tambem o Poder de Atrair os Cachorros , para ele Rapidamente. - Mas Basta Orar conforme eu Orei Repreendendo em Nome De Jesus , que ele sai do Local e Região Rapidamente. ********************************************************************* - Assim Tomem Cuidado com este "Espírito de Morte Localizado"!

Nenhum comentário: