quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ceguem a "Demônia De Bertioga" que ficou no Meu Corpo Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Ontem Dia 22/12/15 Agora, Amigos! - Ceguem a "Demônia De Bertioga" que ficou no Meu Corpo Agora Amigos! *************************************************************************** - Primeiro>: Nesta Semana aqui em Bertioga, eu estava indo dormir, e Me Fizeram Pedir Agua para um Mulher que já estava Na Calçada Sentada me Esperando. Só que Ela Chamou uma Outra mulher para pegar a Agua e esta outra Mulher quase me Matou, Amigos. - Estava bem Escuro Mas quando eu a Vi eu Assustei porque ela é uma "Demônia Gigantesca" Ela é Negra mas Aparenta ser Morena, e tem a Pele do Rosto Bastante Manchada, e que Parecia Vitiligo. Mas mesmo assim me fizeram entregar as Duas Garrafas de Agua para Ela. E depois que ela me Devolveu as duas Garrafas Cheias de Agua ela mostrou-as tanto que eu tive que jogar uma Garrafa Fora dela, por causa de uma Espécie de Simpatia que ela fez com a Minha Garrafa de Agua. - E depois esta Demônia Dormiu no Meu Corpo e ao Acordar Cedo, ela quase me matou de tanto Mal estar Amigos. E ela ainda tomou café no meu Corpo e Tambem demorou á Sair Do Meu Corpo. ***************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Agora, Amigos. - Entretanto a Minha Prioridade é para que Voces Façam ela Ficar Cega para Sempre Amigas. ****************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: