quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Atenda o Senhor Prefeito de Bertioga Por Favor!

- O prefeito de Bertioga, Mauro Orlandi, - Minha Presidenta Dilma, Atenda o Senhor Prefeito de Bertioga Por Favor! - Mãe, O Senhor prefeito de Bertioga: Mauro Orlandi, ou o Senhor Orlandí, (Conforme Ele é Chamado aqui em Bertioga), Me Disse através da Radio 106,1 FM - A Radio Praia FM de Bertioga, que Ele Nunca Conversou Com Voce. - Assim Ele Me Pediu Para que Voce Atenda Ele Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************** - A Minha Vontade é que voce Tenha Contato Direto com Todos os Prefeitos do Brasil, Tanto é Verdade que há um Tempo atras Eu Coloquei aqui no Meu Blog um Post com o Seguinte Título: Presidente e Prefeito! (Eu não Me lembro o Título Exato , mas era para Atender Rapidamente Todos os Prefeitos do Brasil, Por Favor, Mãe.). ********************************************************************* - E o Senhor Prefeito de Bertioga, o Senhor Olandí , Foi muito Amável Comigo e Conversou Comigo Através do Radio. Assim Ele me Honrou Diante De Deus e Diante dos Homens. E Eu fiquei muito Feliz Por Ele Ter Me Honrado com a Presença dele no Radio e tambem por Ele ter me Pedido Para Falar Com Voce. - Assim Eu te Agradeço por Ter Conversado Comigo Meu Prefeito Orlandí, Muito Obrigado, Abraços! ************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Eu Peço que Voce Atenda Ele Rapido Por Favor, Mesmo Que agora seja Final deste Ano de 2015, e Véspera de Natal. - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe. Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: