quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Matem a Tereza Thompson que Mora no Canadá Agora Amigos!

- Esta Moça me Agrediu via Twitter Vejam a Afronta que ela Me Fez Amigos: *************************************************************** - Tereza Thompson ******************************************************************* @terezacs2 *************************************************************** Povo que age como cordeiro merece ter um governo de lobos. ******************************* Canada ************************************************************************ terezacs.blogspot.com ******************************************************************** Participa desde abril de 2010 ******************************************************************* Tweeta ************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Tereza Thompson ‏@terezacs2 - 14 hHá 14 horas ********************************************************************* Tereza Thompson - retweetou Samanta TEm certeza que nao e Escabiose (Sarna) nao? Se nao for e ficar chamando a @dilmabr o seu corpo sera todo tomado. Tereza Thompson adicionou, *********************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO -ATENÇAO - ELA Me Agrediu por Causa deste meu Post Amigos: - Minha Presidenta Dilma, Eu Preciso Muito de Sua Proteçao Aqui em Santos, Por Favor, Mãe *************************************************************************************** - Assim, mesmo que ela Esteja Morando no Canadá Eu quero a Morte dela Imediatamente Amigos! - Matem a Tereza Thompson que Mora no Canadá Agora Amigos! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam ela Voltar Pro Brasil imediatamente Amigos! **************************************************************************************** - - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: