quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Eu Sou Vitoriosa, Santistas do Mal que me Agridem , Eu Sou Vitoriosa!

Vitoriosa ************************************************************** Ivan Lins **************************************************************************** Quero sua risada mais gostosa Esse seu jeito de achar Que a vida pode ser maravilhosa... ***************************************************************** Quero sua alegria escandalosa Vitoriosa por não ter Vergonha de aprender como se goza... ****************************************************************** Quero toda sua pouca castidade Quero toda sua louca liberdade Quero toda essa vontade De passar dos seus limites E ir além, e ir além... **************************************************************************** Quero sua risada mais gostosa Esse seu jeito de achar Que a vida pode ser maravilhosa Que a vida pode ser maravilhosa... *****************************************************************************8 Quero toda sua pouca castidade Quero toda sua louca liberdade Quero toda essa vontade De passar dos seus limites E ir além, e ir além... *********************************************************** Quero sua risada mais gostosa Esse seu jeito de achar Que a vida pode ser maravilhosa Que a vida pode ser maravilhosa... ************************************************************************** Eu Sou Vitoriosa, Santistas do Mal que me Agridem , Eu Sou Vitoriosa! - Santistas do Mal, Daqui há Alguns Anos eu Vou Estar Muito Rica e Controlando as Vidas De Voces Para Sempre e até após as Mortes de Voces! Portanto me Respeitem Porque as Vidas de Voces Vai Pertence á Mim para Sempre!

Nenhum comentário: