sábado, 5 de dezembro de 2015

Meu Amado Santos Fc Eu Peço seu Apoio - Para que voces Me Ajudem a Fazer os Times Pequenos do Brasil á Serem Campeões Tambem, Saaantoos!

- Fotos: Eu mesma Fiz quando morei em santos em 2009. ************************************************************************************** - Meu Amado Santos Fc Eu Peço seu Apoio - Para que voces Me Ajudem a Fazer os Times Pequenos do Brasil á Serem Campeões Tambem, Saaantoos! ************************************************************************** - Assim mesmo que o Santos tambem tenha Ajudado o Palmeiras á Comprar este Título de Campeão 2015 eu Amo Voce Santos. E eu nasci Santos, vou Viver Santos e Vou Morrer Santos. ***************************************************************************** - Então eu quero Pedir ao Santos FC, para que me Ajude á Fazer com que o Meu Goias de Goiania, o Meu Gama de Brasilia, e o Meu Juventus da Mooca de São Paulo, Tambem sejam Campeões do Brasil. Seja no Primeiro Campeonato até julho ou no Segundo que incera em Dezembro, no Brasil. ************************************************************************* - Então Eu peço que outros Times Pequenos em Todo o Brasil Recebam a Oportunidade de serem Campeões do Brasil, Meu Amado Santos.

Nenhum comentário: