sábado, 5 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Eu quero colocar Placas em Todas As Bicicletas do Brasil, Rapidamente, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero colocar Placas em Todas As Bicicletas do Brasil, Rapidamente, Por Favor! *************************************************************************************************************** - Aqui em Santos Eu Fui Violentamente Atropelada por um Velho Bicicleteiro, Moreno Claro, de Cabelo Preto Meio Liso, e sem Camisa e de Barriga Pontuda, e Após me Atropelar ele ainda desceu da Bicicleta e com muita Violência, ainda Ameaçou me Bater de Imediato. ******************************************************************************** - E em Praia Grande uma Outra Mulher que deve ser Crente Antiga e do Cabelo com Rabo de Galo bem Longo abaixo da Cintura , quase Me Matou. ********************************************************************* - E aqui em Santos , Chegando de Mongaguá uma Mulher já De uns 40 anos Jogou a Bicicleta em Cima de Mim Com Muita Violência e Com Muito Ódio ela queria além de Me Atropelar ela Queria tambem me Obrigar á Olhar para Ela. Mas eu Saí de Perto Dela Rapidamente. E como EU estava NA TV (E o Lobo me disse Agora em Rede Nacional), ela Saiu de Perto de Mim Rapido. ****************************************************************************************** - Assim eu quero pedir á Minha Presidenta Dilma e áos Meus Governantes de todo o Brasil Para que Eles Coloquem Placas nas Bicicletas de Todo o Brasil Imediatamente. ************************************************************************** - E atençao: Eu não quero que a Placa seja Igual á do Mercosul em que voces Vão Trocar nos Carros No Futuro. Eu quero que as Placas delas sejam as Mesmas de Hoje e com o Formato Idêntico ao dos Carros de Hoje, Por Favor. - Assim a Minha Idéia é que Voces Criem um Detran somente para as Bicicletas. **************************************************************************** - porque as Novas Placas dos Carros só terão o nome do País e MAIS NADA. - Aliás isso foi uma Vergonha Nacional. E uma Grande Contribuiçao para o Mundo dos Criminosos em Todo o Brasil. Mas Voces Brasileiros Merecem estas Placas Novas nos Carros. ************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma! Amo Voce! Mãe! Saudades! Beijos!

Nenhum comentário: