terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Senhores "Líderes Mundiais" Voces Deviam vir Me Libertar desta "Escravidão Maligna" Rapidamente!

- Os Cidadãos Brasileiros Adoram me Ver Sofrendo pela TV no Big Brother Brasil do Mal. E quanto Mais eles Me Agridem , mais os Brasileiros Gostam que eu Seja Agredida. - Eu Jamais Assistiria á um Programa de TV Como Este que Fazem com a Minha Vida. Eu veria apenas para conhecer Como O é , mas depois Nunca mais Veria tanta Afronta á Unica Mulher Inocente e Pura. - E os Brasileiros ainda Batem Palma para o "Lider do Mal" que Destrói á Eles Proprios Tambem. *************************************************************************************************** - E Voces Senhores Líderes Mundiais ou Governantes do Mundo, Agora nesta Edição da Cop 21 2015 Deviam ter Se Reunido para discutir a Minha Vida e Decidir me Dar Socorro! Mas voces Me Abandonaram nas Mãos do Pior Homem do Mundo e do "Pior País do Mundo" que Hoje é o Brasil. - E Um dia eu e meu Povo vamos Fazer o Brasil ser o "Pior País do Mundo" e que Terá As Piores Pessoas do Mundo Para Sempre! ****************************************************************************** - A Minha Presidenta Dilma , Se Diz Minha Mãe. Viaja o Mundo todo, E Nunca faz Nada Para Me Libertar desta "Escravidão Maligna"! - Eu Preciso que Alguem que não é Brasileiro Saia de Seu País e Venha Me libertar Rapidamente! Socorro!

Nenhum comentário: