terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Matem o Saymon Agora Meus Amigos Justiceiros!

- Primeiro Eu peço que os Membros da Igreja de Nossa Senhora de Fátima "Boa" (E que não é a Mesma do Saymon , Me Perdoem e me Entendam e Aceitem Bem Este Meu Pedido de Agora). - Segundo: A Nossa Senhora de Fátima do Saymon não é a "Boa" Ela é Uma Outra Forma Maligna de uma Ceita Maligna que usa a Imagem de Nossa Senhora de Fátima Para Praticar o Mal destro deste "Governo do Mal" , Assim eu Creio que Dizendo em outras Palavras, A Nossa Senhora dele é a Do Mal, e Talvez Ela seja a Maria Madalena, mas o Fato é que é Do Mal. ******************************************************************** - Eu peço que Voces Matem o Saymon Imediatamente. Mas depois de Matar ele, Eu peço que Voces Amarrem o Corpo Dele Nú, numa Imagem de Nossa Senhora De Fátima, quase do Tamanho do Corpo dele. E Amarrem ele Nu com as Costas Colada nela, para que todos Vejam Bem o Rosto e todo o Corpo Dele. - Depois deixem ele Nu, Amarrado Nela em Publico até 12:00 para que todos Vejam , Fotografem e Divulguem as Fotos e Videos para O Mundo Inteiro. - Depois Ponham Fogo no Corpo Nu e Morto Dele Junto com a Nossa Senhora De Fátima. - Ele é um Bruxo do Mal que se tornou Blindado. Então eu quero que Voces Queimem a Bruxaria da Ceita dele e Queimem ele Tambem porque Deixou Jesus, para Praticar a Bruxaria. E todo e qualquer tipo de Bruxaria deve-se Colocar Fogo até virar cinzas. Depois Joguem as Cinzas numa Fossa de Fezes, Meus Amigos Justiceiros. ******************************************************************* - Ele me Impediu de Fazer Sexo. Ele Não Me Deixa Engravidar de Jeito Nenhum. E Deus Nunca Obrigou Ninguem á Ficar Sem Sexo. Até o Rei Salomão que foi um Homem Santo para Deus, Fez Sexo e Teve Varios Filhos. Assim Como ele não quis fazer Sexo Comigo eu peço que Voces não Deixem que ele Faça Sexo com Ninguem nunca Mais. E matem ele Rapidamente Amigos.

Nenhum comentário: