quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Matem Apedrejado o Negro que Sentou-se ao Meu Lado no Onibus Vindo de Praia Grande Agora Amigos!

- Matem Apedrejado o Negro que Sentou-se ao Meu Lado no Onibus Vindo de Praia Grande Agora Amigos! **************************************************************************** - Primeiro Dentro do Onibus todos os Pobretões me Agrediam e me Afrontavam Intensamente. - Assim eu tive que ir me sentar no Fundo do Onibus. Só que no Banco da Janela havia um Negro Estranho e Eu tive que me Sentar do Lado dele. ******************************************************************* - Assim ele me Agrediu com Sexo Varias vezes, Mas por causa dos Outros Pobretões ao meu Lado eu fui Forçada á Olhar para ele o tempo todo. - Ele é meio Barrigudo de barriga dura e pontuda, e usa Oculos de Gente Jovem, mas ele tem mais de 50 anos. - Ele usava uma calça Jeans e uma camiseta de malha preta. *************************************************************************** - Eu não entendi se era Ele é quem Estava no meu Corpo, mas ele fez Algo Comigo sem Eu saber o que Era. *********************************************************************** - E Assim Ele e outros me Usavam Para Fazer Algo Comigo mas eu Não Sabia o que é que Eles estavam fazendo Comigo Dentro do Onibus. **************************************************************** - Assim eu liguei no 190 e Gravei a Voz dele me Agredindo. Só que ele não Teve Medo do 190 e nem de A Voz dele e disse bem no Celular , Nãaaao E me Agrediu de novo. *************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem ele Apedrejado Imediatamente Amigos. ********************************************************************** - E depois ele se Levantou mas Tambem um Outro Negro Quase Igual á Ele sentou-se ao Meu Lado e Tentava Fazer o Mesmo que Ele, mas Parece que Não Conseguiu. - Depois eu Desci em SANTOS. - Assim eu quero que Voces Matem este Outro Negro Imediatamente , Não Me Interessa Como, Apenas Matem ele Imediatamente Amigos. ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: