quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Matem o "Demônio da Cara Amarrada de Mal Humor" que o Paulo Shif Colocou no Meu Corpo Agora Amigos!

- Matem o "Demônio da Cara Amarrada de Mal Humor" que o Paulo Shif Colocou no Meu Corpo Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Hoje Dia 20/01/16 Uma Mulher já de uns 40 Anos Passou por mim na Washington Luiz em Santos, na esquina da Minha Casinha aonde eu moro, e Neste Momento o Paulo Shif da Radio City Disse a Frase "Mal Humor" e Nesse Momento o Carrasco colocou no meu Corpo um Super Demônio e que tem a Cara Amarrada e que está sempre Com um Mal Humor Terrivel e muito Forte o Tempo Todo. ************************************************************ - Assim como Ele é um Demônio Gigantesco e é tambem um Super Demônio eu Tive que Vir para Praia Grande Imediatamente. Mas agora já são 12:05 e ele ainda está no Meu Corpo me Perturbando Muito. - E ele nao é um Humano, no Corpo Dele está Tambem um Demônio de Uns 60 Centimetros, eu vi este Demônio Junto Com ele Amigos! ****************************************************************************** - Em Brasilia quando eu pegava o Onibus para me livrar destes "Demônios Gigantescos", Eles Saiam do Meu Corpo Assim que eu entrava no Onibus, mas aqui em Santos Depois que eu Chegou na outra Cidade os Demônios Gigantescos, ainda continuam me Perturbando Por Muito Tempo e super á Vontade deles Proprios, Todos Obedecem áo Mal que eles estão Mandando fazer contra a Minha Vida. ******************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem esse "Demônios Gigantesco" que Deve Ser De Santos Agora Amigos! **************************************************************************************88 - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: