quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Matem o "Guarda Municipal" de Santos que Me Agrediu Enquanto eu Fazia Xixi na Praia de Santos Agora Amigos!

- No Domingo Passado Eu Depois de Vir de Bertioga , Eu estava Muito Mas Muito Cansada, E eu tive que carregar o Celular na Praia Novamente. Assim ao "Dar Exatamente Uma Hora de Carga", A PESSOA DEMÔNIO" QUE ESTAVA NO MEU CORPO, me Obrigou á Fazer Xixi na Praia , encostado em uma Pequena Parede. - Mas esta "Pessoa Demônio" Não Colocou o Meu Carrinho na Frente e nem ao menos a Sombrinha na Minha Frente Como Eu faço as Vezes. - Assim este Guarda Municipal Veio e Me Agrediu enquanto eu Fazia Xixi, Tranquilamente. ********************************************************************************* - Quando eu comecei á Fazer Xixi , Ele Veio e começou á Falar Comigo. - Assim eu Tive que Continuar á Fazer Xixi na Frente Dele. - E nesse Momento Ele Disse: Voce está Fazendo Xixi aí vai para o Banheiro e conversava comigo enquanto eu fazia Xixi. **************************************************************************************** - Depois que eu Terminei de Fazer o Xixi, Ele foi Lá No Meu Celular Pegou o Meu Aparelho que estava Carregando e Me Ameaçou Dizendo: Este Celular não é Seu, e Eu posso Levar voce para a Delegacia. - Assim ele Disse Isso, mas Depois me Entregou o Celular na Minha Mão. ********************************************************************************************* - Estes são os Dados dele e da Caminhonete S-10 Prata Zero em que ele estava. - E Eu é quem Falei Para a Minha Presidenta Dilma Comprar Carros Zero para o Proprio Governo Usar. E da Ultima Vez em que EU morei em Santos a Guarda Muncipal Trabalha Somente e Sempre nas Combis já uma Pouco Antigas. - Agora ele Dirige uma S-10 Zero , mas me Afrontou bastante. *************************************************************************** - Ele se Parece um Pouco com o Saymon, mas a "Pessoa Demônio" no Meu Corpo não me Deixou Olhar no Rosto dele hora Nenhuma. - Ele é De Pele Branca e Tem o Cabelo Preto e Liso. - E é Alto e Magro e Bonito. - Placa: PER 3572 Santos SP - Caminhonete S-10 Prata - Zero - e de Numero: 79 da Guarda Municipal de Santos. ******************************************************************************* - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Agora e Tambem uma vez por Mês Nele Até o Final da Vida dele Amigos. - E depois Deem tambem um Banho de Ovos Novos Nele e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - E em especial Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu não Aceito que Ele Permaneça Vivo e seja Feliz Novamente, Nunca Amigos. Destruam ele e Todo O Futuro Dele para Sempre. E destruam o Corpo dele e a Imagem dele tambem após a Morte dele Amigos. ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: